Usando a Tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro nesta terça-feira (24) o vereador Charles Leal destacou a importância do projeto que regulamentará os paredões para funcionar em áreas especificas com critérios de uso do som evitando o incômodo da sociedade uma vez que os paredões terão encontros periódicos longe das residências, casas de saúde, escolas e templos religiosos com critérios a serem estabelecidos pelo Poder Executivo através das secretarias afins.
Vereador Charles Leal indica regulamentação de Paredões Sonoros em áreas específicas
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
18 comentários
25 de Oct / 2017 às 10h15
Charles, Juazeiro precisa de tantas coisas e você vai para a câmara falar de paredões?, o que é que é isso?, Paredões tem que ser proibido em toda área urbana do Município, quem quiser ouvir suas porcarias vão pro deserto mais deserto.
25 de Oct / 2017 às 10h53
A proposta do vereador Charles Leal é infeliz para se dizer o mínimo. Regulamentar o uso de paredões sonoros é um atentado a saúde pública e ordem e sossego da população. Os usuários desse tipo de aparelho não respeitam ninguém nem o sossego alheio. Vale perguntar: Que áreas específicas? Já que não há tantas áreas abertas e longe de núcleos residenciais em nossa cidade. Então um apelo: Que nosso edis que foram eleitos pelo povo, tenho consciência e vetem essa proposta insana.
25 de Oct / 2017 às 14h27
o desespero atras de voto pro ano que vem, cultura que é bom nada.
25 de Oct / 2017 às 14h49
Ele deveria era acabar com os carros de som que infernizam a vida dos juaeirenses o dia todo!
25 de Oct / 2017 às 15h46
Juazeiro sendo dizimado por uma política populista, muriçocas, taxas abusivas,corporativismo na gerência pública para não dizer máfia,u e este nobre vereador preocupado com PAREDÕES. Olhe para a necessidade real de um povo que o elegeu, ainda que enganado, e que tem urgência de serviços públicos de qualidade.
25 de Oct / 2017 às 15h47
Juazeiro sendo dizimado por uma política populista, muriçocas, taxas abusivas,corporativismo na gerência pública para não dizer máfia,u e este nobre vereador preocupado com PAREDÕES. Olhe para a necessidade real de um povo que o elegeu, ainda que enganado, e que tem urgência de serviços públicos de qualidade.
25 de Oct / 2017 às 16h54
Já que o ilustre vereador Charles Leal quer porque quer liberar os paredões NÓS iremos liderar a campanha NÃO VOTE MAIS NESSE CARA. Iremos distribuir folhetos e mais folhetos, colocaremos outdoor com OS NOMES DAQUELES QUE APROVAREM ESSA PALHAÇADA. Mas a foto de Charles Leal irá estampar TODOS FOLHETOS OUTDOOR.
25 de Oct / 2017 às 16h58
NÃO ACEITAREMOS ISSO SR. CHARLES LEAL POIS OS DONOS DE PAREDÕES NÃO RESPEITAM NEM AS MÃES DELES, PORTANTO TOME BASTANTE CUIDADO VEREADOR POIS POLÍTICO PRECISA DO POVO E NÃO DE APENAS MEIA DÚZIA DE PAREDÕES. ALÉM DO MAIS ESSE TEMA "PAREDÃO" ME LEMBRA VELHOS FILMES.... ONDE SE MORRIA FUZILADO EM FRENTE AO PAREDÃO.... VOCÊ VEREADOR ACABA DE ASSINAR SUA SENTENÇA DE MORTE... SERÁ FUZILADO PELO VOTO DO POVO EM 2020 OU SEJA JÁ ERA NUNCA MAIS SERÁ ELEITO POIS O POVO IRÁ FAZER CAMPANHA CONTRA VOCÊ E ATÉ CONTRA SEU IRMÃO EM 2018
25 de Oct / 2017 às 18h02
Charles, ao invés de você querer dá suporte ao que não presta, vá resolver outros problemas que a cidade necessita. Vá analisar a real situação da cidade: de como anda as ruas escuras, as ruas esburacadas, os hospitais públicos, a maternidade, os postos de saúde. E não ficar dando suporte a marginalidade porque nem a polícia consegue controlar como realmente devia, só basta a viatura sair, que eles aumentam novamente fazendo deboche da cara de quem quer viver em sua própria casa sossegado. Ou você vai fiscalizar esses donos de paredões o tempo todo, sinalizando os níveis de volumes do sons?
25 de Oct / 2017 às 18h30
Leve para porta da sua casa...INCOVENIENTE
25 de Oct / 2017 às 22h04
Esse vereador deveria era se preocupar com o hospital do Municipio mulher gestante parindo no chão isso sim que sr deveria era fazer o seu papel como vereador.E não querer regulamentar paredoes
25 de Oct / 2017 às 22h26
Vereador se o sr quiser aprender politica em prol da comunidade.vá para Petrolina passe uma sessão pela câmara de vereador de Petrolina olhe os projetos dos vereadores de lá.Porque os edis Juazeiro só presta para puxar saco do prefeito dar titulo e querer liberar paredões.enquanto isso a cidade entregue as merdas.È isso que é o papel do vereador cobrar beneficio em prol da comunidade
25 de Oct / 2017 às 22h47
Iremos nos reunir contra você e seu irmão para as próximas campanhas, realizaremos encontros assim "como você quer", mas é atrás do nosso direito, o nosso encontro será contra sua ideia de liberar essa marginalidade, que isso só servirá pra isso, aumento de brigas e mortes. Quantas mortes não já aconteceu relacionadas a isso? Já que quer liberar paredões, faça estudos para ampliar cada vez mais cadeias e cemitérios, porque a ousadia dessas pessoas é imensa e ninguém é obrigado a viver em um ambiente de pessoas que não tem o que fazer, não tem o mínimo de respeito pelas pessoas.#2018nosaguarda
25 de Oct / 2017 às 22h58
A cidade não tem mais festa de época junina, aniversário da cidade não tem nada, a Orla Nova continua do mesmo jeito, sem nada, só servindo de esconderijo para marginais, usuários de drogas e prostituição. Analise e compare a cidade de Petrolina, a Orla de Petrolina, as praças que tem todo apoio de uma família sair para passear, fazer suas atividades físicas, aqui não podemos fazer o mesmo porque os lugares não são adequados. E agora vem com essa de paredões? Reúna as pessoas para você ouvir mais sobre a situação da cidade, já que você não enxerga a realidade. 2018 nos aguarda!
25 de Oct / 2017 às 23h02
Leve para porta de sua casa e de seus familiares, principalmente, se houver crianças e idosos que você irá sentir na pele que isso incomoda, estressa, que é falta do que fazer, coisa de gente que não tem o que fazer. 2018 vem aí, iremos fazer campanhas contra você e seu irmão. Chega da falta de respeito!
25 de Oct / 2017 às 23h15
Já que você quer se aparecer?! Leve para esse encontro no dia 28 não só esses desocupados, mas sim, vários advogados, que eles estudaram pra isso e sabe que nem ele e nem você pode alterar o que está escrito na própria lei. Além de ser falta do que fazer, de pessoas desocupadas mesmo, coisa de marginal, é crime! Ou você não sabe o que significa crime ambiental? Ou não conhece ou não sabe para que serve o CP? Agora nós, que somos cidadãos, somos obrigados a votar, iremos nos reunir para mostrar para você que o Vale acordou. Vem 2018, estaremos esperando de braços abertos!
25 de Oct / 2017 às 23h19
Senhor Charles, você comprou uma arena, no deserto do Saara, para levar esse povo tudo para esse lugar que você diz? Porque até os animais eles precisam de sossego e tem todo direito assim como nós. Caia na real, no mundo ainda existe pessoas direitas e que possuem seu direitos. Ou você estar no mundo da lua?#campra contraCLRC
26 de Oct / 2017 às 09h21
UM TIRO NO PÉ... É exatamente isso que o Vereador Charles Leal fará se essa "Lei" for aprovada... Já tem movimentos organizados por populares que ensaiam uma campanha nas redes sociais dizendo que se essa "lei municipal" for aprovada, haverá posts, cartazes e muito barulho informando para os eleitores de nossa cidade NÃO VOTEM MAIS nesses vereadores. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...