É costume nos raros períodos chuvosos em Juazeiro os veículos de comunicação receberem ligações de pessoas que residem às margens dos canais (que deveriam ser para águas pluviais, mas foram transformados em corredores de esgotos) reclamando do alagamento das suas residências. Na mesma reclamação, costumam imputar responsabilidade ao Poder Público alegando que os canais não foram limpos há tempo.
O líder comunitário Carlos Augusto, morador do bairro Castelo Branco nos enviou uma foto que revela restos de uma cama box em pleito leito do Riacho do Macarrão, entre os bairros Alto do Cruzeiro e Alto do Alencar, duas comunidades que geralmente sofre com a cheia do canal em período úmido.
“A própria população não contribui, ou pelo menos, parte da população não colabora porque um ato deste por certo trará consequências em novembro quando começam as chuvas na região” argumentou.
7 comentários
22 de Oct / 2017 às 08h10
ALGUÉM VAI DIZER QUE ISSO NÃO É NA CIDADE DELE. KKKK
22 de Oct / 2017 às 08h40
COMPLICADO, AS TRÊS OPOSIÇÃO DE JUAZEIRO DAVID LIMA, CAPITAO DINIZ E FLÁVIO LUIZ VÃO DIZER QUE É CULPA DO PREFEITO. O POVO É QUE ABUSA DA EDUCAÇÃO...
22 de Oct / 2017 às 09h06
SÓ ISTO ? SERIA BOM QUE FOSSE !
22 de Oct / 2017 às 17h35
Culpa do Gestor e dos que apoiam ele. Porque nao tampa os canais de bosta?
22 de Oct / 2017 às 18h58
Geraldo, bom dia ! As muriçocas em juazeiro especialmente nos bairros alto do cruzeiro e alto do alencar säo de mais, por conta desse canal a céu aberto, pedimos ao poder publico que tome providencias pra amenizar nosso sofrimento com essas muriçocas. Kd o carro fumacê ? Obrigado pela atençäo.
22 de Oct / 2017 às 20h39
E esse tanto de baronesas, não será esse o criatório de tanto mosquito em Juazeiro?
22 de Oct / 2017 às 21h57
tão pior é jogar merda e mijo