Novo SAC Juazeiro realizou quase 10 mil atendimentos no primeiro mês de funcionamento

No primeiro mês de funcionamento no Shopping Juá Garden, em uma área de aproximadamente, 1.080 m², o novo SAC Juazeiro já realizou quase 10 mil atendimentos. Esse número representa os atendimentos realizados exatamente entre 18 de setembro e 6 de outubro e resulta em uma média de 650 por dia. Durante o mês de setembro, o serviço mais procurado na unidade foi a 2ª via da carteira de identidade, com 1.144 solicitações, seguido do certificado de antecedentes criminais, com 594.

Outras novidades das novas instalações são o incremento do Procon e o Balcão de Justiça. Há também o SAC Fácil (autoatendimento), e a possibilidade de atendimento agendado no período da tarde para os serviços do Detran, Carteira de Trabalho e de Identidade. Para o TRE, o agendamento pode ser feito em ambos os turnos. O procedimento pode ser realizado pelo Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), pelo aplicativo SAC Mobile e pelo autoatendimento.

O espaço está mais adequado em relação à demanda pelos serviços, o que garante mais comodidade aos usuários, além das condições ideais de acessibilidade, com serviço de espera integrada, ampliando o conforto dos cidadãos. O serviço de emissão de Carteira de Identidade possui seis pontos de atendimento, assim como o SineBahia, que oferece os serviços de Intermediação de Mão-de-Obra e Seguro-Desemprego em sete pontos. O Detran, o Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) e o Mais BB também passam a ter mais pontos de atendimento.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia disponibiliza o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; o aplicativo SAC Mobile, a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Ascom SAEB