Parece repetição de manchete, mas não é não. Mais um caminhão tomba no contorno nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro. Não foi o primeiro e por certo, não será o último. O Blog já dirigiu inúmeras mensagens aos dirigentes do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão do Ministério dos Transportes, no sentido de promover as mudanças de engenharia para diminuir a declividade do citado contorno onde vários acidentes foram registrados, inclusive, com mortes.
Apesar do alerta nunca houve uma providência por parte do referido departamento. Na madrugada desta terça-feira (10), um caminhão carregado de manga com placa IUK-5669, de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, tombou e interditou parte da pista, promovendo lentidão do trânsito naquele trecho.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros e duas viaturas do SAMU estiveram no local para prestar assistência ao condutor do caminhão que segundo informações de populares sofreu apenas grande susto e algumas escoriações.
Da redação
7 comentários
10 de Oct / 2017 às 09h43
É isso mesmo Geraldo estamos ao deus dará, pois os nossos governantes e ORGAOS que de responsabilidade não tem nada fecham os olhos para os problemas de Juazeiro.
10 de Oct / 2017 às 09h47
Quantas vezes não vimos o representante do dnit em juazeiro dizendo que seria feito isso e aquilo e até agora nada, cade a travessia urbana?????????????????????????????????????????????????
10 de Oct / 2017 às 10h26
o problema não é o contorno, é a imprudencia dos motoristas, pronto falei
10 de Oct / 2017 às 11h40
CADÊ A TRAVESSIA URBANA DE JUAZEIRO TÃO PROMETIDA POR ESSES POLÍTICOS DIGO: PREFEITO e EX, GOVERNADOR e EX, PRESIDENTES LULA e DILMA e MINISTROS DO ATUAL GOVERNO, JUAZEIRO MERECE MAIS RESPEITO...
10 de Oct / 2017 às 11h49
Será que isso não chama atenção dos deputados de Juazeiro
10 de Oct / 2017 às 14h38
Nestes contornos da entrada da cidade não existem placas de sinalização . Os motorista de fora ficam perdidos sem saber qual a direção tomar. Uma vergonha
10 de Oct / 2017 às 16h00
Se tivéssemos lideranças políticas com o mínimo de respeito e representatividade Juazeiro já estaria com seu anel viário construído há tempos.