A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,90% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 0,60% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir deste sábado (7).
A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores. Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.
Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.
Agencia Brasil
3 comentários
07 de Oct / 2017 às 06h01
Não é nada difícil cobrir o rombo que desfalcaram na Petrobrás, se temos uma gente tão pacata. Acorda, povo brasileiro, ou pagará por tudo aquilo que você não roubou!
07 de Oct / 2017 às 07h51
É querer chamar os brasileiros de burro.eles roubam e diz que tem um modelo novo para o aumento no combustivel.Eles estão é querendo privatizar a petrobrax
09 de Oct / 2017 às 14h28
Reajuste para os salários dos servidores públicos federais, (os barnabés sofredores), que está defasado há muito tempo, eles, os políticos que estão no Poder, esquecem.