A sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina teve uma discussão acima do tom, envolvendo o vereador do PT, professor Gilmar Santos e Osinaldo Souza (PTB) e Ronaldo Cancão. A reunião aconteceu ontem dia 2 para discutir o novo Código Tributário e ao reparcelamento das dívidas do Instituto de Gestão Previdenciária de Petrolina (Igeprev).
Gilmar Santos citou a Bíblia para justificar, de acordo com ele, a "hipocrisia e a injustiça praticada para aprovar o projeto". Detalhe: recentemente foi aprovado na Câmara o Dia Municipal da Bíblia, projeto autoria do vereador Rodrigo Araújo (PSC). A citação provocou a discussão. “Aqueles que leem a Bíblia tratam o povo assim”, criticou Gilmar fazendo referência a aprovação do projeto do Código Tributário, que segundo ele, "vai prejudicar os mais pobres".
Osinaldo Souza (PTB) revidou apontando que “é uma pena que o vereador Gilmar tenha ódio a Bíblia”. Ronaldo Cancão (PTB) disparou: “Vossa Excelência gosta de macumba e eu não concordo”.
Redação Blog Foto: Divulgação
2 comentários
03 de Oct / 2017 às 19h04
O cancão é um pássaro que gosta muito de beber ovo de galinha, e de acuar cobra. "Se macumba valesse o campeonato de futebol da Bahia, terminava empatado". (João Saldanha)
04 de Oct / 2017 às 00h10
Isso é um falastrão. Vereador oportunista. Quer sempre ganhar no grito. Em Petrolina nao. Questao de ordem vereador.