A quinta-feira (28/09) foi dia de conhecer mais um premiado da campanha IPTU dá Sorte. Morador do bairro Jardim Vitória, o trabalhador autônomo Arnaldo Pereira Feitosa recebeu o cheque de R$ 10 mil das mãos do prefeito Paulo Bomfim e do secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Junior. Esse foi o terceiro prêmio da campanha, que prevê a entrega de R$ 200 mil até dezembro.
Emocionado, Arnaldo Pereira Feitosa parabenizou a iniciativa do poder público e afirmou já ter planos para o prêmio. “Esse dinheiro chegou na hora certa, Deus sabe como vai nos ajudar. A gente paga o IPTU em dia porque quer ver a nossa cidade crescer e ser valorizada. Apesar de não esperar ganhar um prêmio como esse, quando acontece é um incentivo para continuar contribuindo”, disse.
“É uma satisfação entregar mais um prêmio do IPTU dá Sorte, porque é também um reconhecimento ao compromisso que essas pessoas têm com a nossa cidade. Quando o cidadão paga os seus impostos, ele se torna um parceiro do poder público e o resultado disso é mais obras e desenvolvimento para o município”, frisou o prefeito Paulo Bomfim, lembrando que a arrecadação de impostos contribuiu para viabilizar a construção da Unidade Básica de Saúde e a pavimentação de ruas do bairro.
O secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Junior, ressaltou ainda, que para continuar concorrendo aos prêmios, basta manter o pagamento do imposto em dia. “É importante que o contribuinte continue pagando o IPTU até a data do vencimento, mesmo que tenha parcelado o imposto. Depois é só acompanhar os próximos sorteios, que vão acontecer nos meses de outubro, novembro e dezembro”, anunciou o gestor.
Eneida Trindade/SEFAZ
3 comentários
28 de Sep / 2017 às 21h30
Apareceu a margarida da Angelita, um dia eu vou dá tanta rizada dela que vou até chorar de rir, essa tem um coração de pedra!
29 de Sep / 2017 às 00h31
OTONIEL GONDIM...VOLTA DE NOVO PRO BLOG DO POVO! SAUDADES...AZUCRINE PAULO BOMFIM E SEUS LACAIOS, VIU? AMANHÃ!!!! SIM!!!!
29 de Sep / 2017 às 15h49
E precisa ir essa galera toda pra entregar um simples cheque?