Geraldo toda obra que venha a trazer benefícios à sociedade ela é bem-vinda, porém venho através deste blog fazer uma indagação a prefeitura, pois como mostram as fotos, a obra do calçamento da rua do Lírio, Jardim Vitória, está parada na metade da rua. Segundo informações, a falta de verba é o motivo do não andamento da obra. Como assim falta de verba? Que falta de compromisso é este, em que a prefeitura simplesmente começa e não termina um empreendimento, o qual vem a satisfazer as necessidades dos moradores da referida rua. Uma tremenda falta de organização e respeito com nós moradores. E agora prefeitura, vamos esperar até quando pelo término da obra?
Pedro Araújo
5 comentários
25 de Sep / 2017 às 14h24
Lembrando aos nossos governantes que a obra de calçamento ha muito tempo esperada é um sonho de muitos moradores do bairro, porém um sonho que começou a ser realizado no mês de JUNHO e até um momento nenhuma rua foi liberada.
25 de Sep / 2017 às 14h45
TA DE BRINCADEIRA OU DANDO UMA DE DOIDO, PEDÃO. TU SABE QUE TEMER NÃO LIBEROU OS RECURSOS E SÓ FAZ PARA QUEM VOTAR A FAVOR DELE COMO MIGUEL COELHO E FERNANDO. LIGUE PARA TEMER LIBERAR OS RECURSOS.
25 de Sep / 2017 às 17h07
O mesmo fato se repete na rua Anísio José da Silva no bairro Jardim Vitória. A obra de conclusão do calçamento desta rua que seria em 2012 não ocorreu. Cinco anos depois, junho de 2017 reiniciam o término da obra e para. Desde meados de julho a obra está parada com a interditada no seu trecho final. Senhor secretário de infraestrutura pode dar explicação a comunidade? Aliás já é típico destas gestões (Issac e Paulo Bonfim) inaugurar rua pela metade, além de estreitá-las.
25 de Sep / 2017 às 17h35
Olá boa tarde. Acho que em alguns casos reclamamos de barriga cheia. devemos sim fazer reivindicações, mais quando não se vê progresso. Neste caso, já foi dado um passo grande. Algo que prefeitos anteriores a Isaac e Paulo não fizeram. Vamos refletir nesse sentido.
25 de Sep / 2017 às 21h01
esses Esdras ai deve comer da prefeitura.defender um prefeito que faz uma obra pela metade.e dizer que é um progresso.me deixe viu