O vereador do PDT Charles Leal usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (19) para falar sobre as questões da chegada do UBER na região sãofranciscana envolvendo as cidades de Juazeiro e Petrolina. No seu pronunciamento o vereador ressaltou o importante papel dos taxistas e mototaxistas como transportes públicos que atendem à população. Porém o vereador ressaltou que a região cresceu e a modernidade chegou com muitos produtos que nacionalmente tem invadido as grandes cidades e região metropolitana a exemplo do UBER, um transporte alternativo que chega prometendo transporte de qualidade e com preços razoáveis. Leal apresentou recentemente um requerimento para audiência pública sobre o assunto envolvendo não somente os interessados da categoria, mas, também toda população para que se possa discutir esse novo produto na região e que nenhuma das categorias seja prejudicada, pelo contrário, somando para melhor atender aos usuários. A Mesa Diretora agendou a Audiência Pública para o dia 28 deste mês, no Auditório da Casa Aprígio Duarte Filho.
Ascom Vereador Charles LealAUDIÊNCIA PÚBLICA SOLICITADA POR CHARLES LEAL FOI AGENDADA PARA O PRÓXIMO DIA 28
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
20 de Sep / 2017 às 09h26
A ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Fátima Nancy Andrighi, afirmou que só uma lei federal pode proibir o Uber, durante o 2º Congresso Brasileiro de Internet, realizado nesta quinta-feira (24), em Brasília. Segundo ela, as recentes decisões de governos estaduais e municpais para regulamentar ou proibir a atuação do aplicativo de transporte Uber não devem durar, caso pedidos de contestação cheguem ao Supremo Tribunal Federal. Veja mais em https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/09/24/so-lei-federal-pode-regulamentar-ou-proibir-o-uber-diz-ministra-do-stj.htm?cmpid=copia
20 de Sep / 2017 às 09h53
Isso que eu chamo de Tiro no Pé.
21 de Sep / 2017 às 09h02
quer pegar garupa , va elaborar leis que faça com quer o prefeito trabalhe