Há cinco meses residindo em Juazeiro, Reis (o leitor pediu para não ser identificado) confidenciou a reportagem do Blog Geraldo José na tarde desta quinta-feira (14) que já está pensando em transferir o domicílio para outro bairro, ou quem sabe, mudar de cidade.
Ele reside na Avenida Comissão do Vale, exatamente onde está a sede da Codevasf, empresa que tem ajudado o desenvolvimento de diversos municípios do Nordeste, entre eles, Juazeiro.
É exatamente ao lado do muro que circunda a Codevasf que reside a insatisfação do novo residente. O acúmulo de lixo, entulhos, e outros materiais que geram o surgimento de ratos, baratas e demais insetos, também colocam em risco à saúde da população.
Há pouco tempo o morador fez apelo no sentido de que a SESP efetuasse a limpeza da área, mas a reivindicação até hoje não foi atendida, razão pela qual reitera o pedido.
1 comentário
15 de Sep / 2017 às 12h03
deixe de colocar a culpa na prefeitura, imundos. peguem uma enxada ou paguem alguem e façam a limpeza da sujeira de voces. os ratos vão tomar de conta. se a prefeitura limpar com uma semana voces vão jogar lixo novamente. está no sangue.