Os vereadores que seguem a orientação política do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) boicotaram a audiência pública que foi realizada ontem pela manhã (dia 14), na Câmara de Vereadores de Petrolina. Os dois vereadores da situação que marcaram presença foram os vereadores Elias Jardim (PHS) e Ozinaldo Souza (PTB). A audiência pública discutiu a revitalização do Rio São Francisco e a privatização da Chesf e Eletrobras.
Os vereadores que não compareceram foram Osório Siqueira (PSB), Aero Cruz, Ibamar Fernandes, Zenildo do Alto do Cocar (PSB), Edilsão do trânsito (PDT), Major Enfermeiro (PMDB), Manoel da Acosap (PTb), Elismar Gonçalves (PMDB), Ronaldo Cancão (PTB), Ronaldo Silva (PSDB), Alex de Jesus (PRB), Junior do Gás, Ruy Wanderley (PSC) e Rodrigo Araujo (PSC).
Os vereadores Paulo Valgueiro (PMDB) e Cristina Costa (PT), autores da solicitação da audiência, contudo, avaliaram "bastante positiva" a discussão e “isso mostra quem realmente tem compromissos com a população de Petrolina”. A audiência contou com a presença dos deputados Rodrigo Novaes (PSD/PE), Lucas Ramos (PSB/PE) e Zó (PCdoB/BA), Isaltino Nascimento, os vereadores Gilmar Santos (PT), Domingos de Cristália (PSL), ex-deputado federal Fernando Ferro e vereadores de Sobradinho, além de diversas lideranças dos movimentos sindicais e populares.
Redação blog Foto: Ney Vital
4 comentários
15 de Sep / 2017 às 07h41
que venhornha para o nordeste estes vereadores golpista qeu o povo de petrolina de o troco viu que pais é este a jente vota em quem quer nos destruiir
15 de Sep / 2017 às 07h59
Pois é Gerando, o "Ministro fernandinho, quer doar a CHESF, e ser candidato a governador de Pernambuco. fernandinho, papai e miguel só são conhecidos até Cabrobó. Família coêlho governando pernambuco, só no tempo de Nilo "NULO" Coelho, governador sem voto. Quero vê a população de Petrolina votando nestes traidores da Pátria.
15 de Sep / 2017 às 08h33
Era uma oportunidade de defenderem o projeto de entregarem setores estratégicos da nação aos chineses, mais não tem argumentos sólidos aí a melhor saída é não comparecer mesmo, entendo a posição deles. Os nobres vereadores não entendem nada de energia, assim como o Coelhinho, que caiu lá na cadeira de ministro, graças ao jogo de interesses espúrios desse desgoverno atolado em corrupção.
15 de Sep / 2017 às 16h01
PRIVATIZAR PARA DESRATIZAR...