O deputado federal Danilo Cabral (PSB) afirmou que a Chesf investiu no Rio São Francisco. O discurso foi realizado no Plenário da Câmara após o lançamento da campanha “Diga não à Privatização do Rio São Francisco”, promovida pela Frente Parlamentar em Defesa da Chesf. Segundo o deputado, se não fosse o investimento da Chesf, um milhão de árvores não teriam sido plantadas nas margens do rio, R$ 3 bilhões não teriam sido ressarcidos aos municípios que tiveram ação da Companhia, 700 mil pessoas não teriam sido atendidas no hospital construído em Paulo Afonso.
“Se não fosse a Chesf, não existiria Sobradinho nem o polo de fruticultura irrigada, orgulho do povo de Petrolina", declarou Danilo
Nas ações da Frente para os próximos dias, além da Audiência Pública de hoje realizada em Petrolina, amanhã sexta-feira (15), em Alagoas, haverá uma reunião dos governadores do Nordeste e, na segunda-feira (18), no Ceará para uma audiência pública.
Ascom
3 comentários
14 de Sep / 2017 às 18h53
Que sejam rápido, PRIVATIZAR criando agencias publicas de normatização, regulação e punição, ou seja, as diretrizes compete ao GOVERNO estabelecer. GOV é pra cobra impostos, só assim nos LIVRAREMOS de gentalhas que se dizem políticos e representantes do POVO que na verdade só representa seus familiares, amigos e (Ps) que adquirem qdo se tornam políticos, pq liso não arranjam NADA.
14 de Sep / 2017 às 19h03
PRIVATIZAR PARA NINGUEM ROUBAR...
14 de Sep / 2017 às 21h18
A CHESF tem que privatizar rápido pois tem 5000 funcionários e destes 2500 são aposentados e aposentáveis que só vão bater o ponto e vão embora pra abrir seu mercadinho e etc e não produzem nada... Por isso que a CHESF está em crise sou a favor da privatização sim...