Vejam o descaso da Prefeitura de Juazeiro e seus órgãos responsáveis. O mercado do produtor de Juazeiro vive em total abandono. Cheio de animais transitando entre os alimentos. Esse animal em especial, todo machucado necessitando de cuidados vive perambulando pelo mercado. Já foi solicitado o órgão responsável para fazer o recolhimento desse e de outros animais, mas até hoje nada foi feito.
Juazeiro terra de ninguém.
Gilvan Dias Russo
7 comentários
09 de Sep / 2017 às 14h55
De fato é uma grande tristeza presenciar este tipo de acontecimento. Haja visto, a cidade de juazeiro é contemplada por programas do Ministério da Saude custeado pelo governo federal voltados justamente para prevenir, combater essas endemias. Esse cachorro não deveria estar circulando nem cidade imagina neste local de comercialização de alimentos. Cadê a carrocinha do município?
09 de Sep / 2017 às 14h58
Tenho pena desses animais todo machucado e ninguém pra ajudar, se prefeitura pegar tenho certeza que eles deve sacrificar animal pra não cuidar ...... Se esses animais tá assim pode ser próprio comerciante maltratando esses pobre animais, inofensivo faz nada demais !! Fica o alerta pra prefeitura cuidar desses animais!!! Abandonado.....
09 de Sep / 2017 às 16h07
Estamos ... e mal pago ou pagando altas taxas de esgoto, energia e lixo. Pra vivermos na merda, escuridão e lixo, sem cotar com a cachorrada. Quem achar pouco que me ajude a enumerar as virtudes ou "defeitos" dos mandatários.
09 de Sep / 2017 às 16h08
Estamos fu... e mal pago ou pagando altas taxas de esgoto, energia e lixo. Pra vivermos na merda, escuridão e lixo, sem cotar com a cachorrada. Quem achar pouco que me ajude a enumerar as virtudes ou "defeitos" dos mandatários.
09 de Sep / 2017 às 16h36
Essa prefeitura, se nem com a população merece tratamento digno imagina os animais! Os bichinhos ñ tem culpa... Mas é muita crueldade
10 de Sep / 2017 às 09h56
não cuidam direito das pessoas, tu acha meismo que vão cuidar de animais é?! mas tavam lá bancando os cristãos dia 8
10 de Sep / 2017 às 22h08
A publicidade das contas públicas não acontecem explicitadamente, daí certamente temos recursos para manter um programa de assistência e cuidados com os animais, a exemplo da castração. Acredito que pagar alguns veterinários e auxiliares não seja tão oneroso para o município.