Embora os institutos de meteorologia não apontassem qualquer precipitação pluviométrica para a região chove em Juazeiro desde a noite deste domingo (03).
Por volta das 22 horas, foi registrada a precipitação mais intensa, contudo os chuviscos permanecem na região causando surpresa aos que aqui residem dizendo estranhar as pancadas de chuvas nesse período.
“Isso é obra e graça de nosso pai Todo Poderoso” declarou Dona Graça Celestino na Orla da cidade, ao contemplar os chuviscos e argumentar que o rio São Francisco está necessitando desse período úmido.
Da redação Fotos Geraldo José
3 comentários
04 de Sep / 2017 às 10h16
Esse Mario Miranda na verdade não sei nem o que faz aqui, o cara não adivinha nada, nem um chuvisco, sempre somos surpreendidos, por isso gostava das aulas do professor Frota de agronomia, que afirmava categoricamente quando teríamos chuva na região, Mario Miranda é uma piada!
04 de Sep / 2017 às 11h22
TUDO ISSO E OBRA DE DEUS SÓ JESUS PARA REALIZAR UMA OBRA MARAVILHOSA DESSAS UM CLIMA BEM GOSTOSO EM PLENO SETEMBRO SÓ TEMOS A AGRADECER AO NOSSO PAI PODEROSO QUE COM FE NELE VAI MANDAR MUITA AGUA PARA ENCHER O NOSSO RIO SÃO FRACISCO EM NOME DE JESUS........
04 de Sep / 2017 às 13h43
Eu não acredito nesses institutos meteorológico, eles só acertam quando já tá acontecendo mudança climática, ou seja, nunca prever se choverá ou não, ainda mais aqui na nossa região, agora em lugares onde acontece eventos climáticos periodicamente aí sim eles acertam na mosca rsrs.