MULHER É ASSASSINADA NA VILA MARCELA EM PETROLINA

Por volta das 19h59min deste sábado, dia 02, a Central de Operações do 5º BPM recebeu informação de popular através do serviço 190, informando de que uma mulher foi vítima de golpes de faca, onde foi socorrida pela esposa do acusado e por populares ao Hospital de Urgência de Petrolina, aonde recebeu os primeiros socorros e posteriormente veio a óbito no centro cirúrgico.

De pronto foi enviada a viatura 25.105 ao HUT que após colher as informações do crime, prosseguiu encaminhando o fato através do B.O nº 3141 à Delegacia de Plantão. Por volta das 21h, a GT Oficial de Supervisão e GT Operações diligenciaram e detiveram o Sr. Roberto Lopes da Silva, na Rua 13 nº 142 do bairro Vila Marcela, que passou a narrar que Maria Gracilda Alves de Brito, 33 anos, a vítima era usuária de álcool e drogas, e que por diversas vezes e, em dias diversos, foi à frente da residência dele proferir ofensas e insultos na presença da esposa dele, fazendo afirmações de que ele teria relações amorosas com ela.

Chamava-o de safado, que sob efeito de álcool e drogas, a vítima, novamente surgiu nas proximidades de sua residência, e passou a repetir os mesmos insultos, inclusive, o agredindo fisicamente, momento em que adentrou a sua residência, pegou uma faca, e desferiu dois golpes na perna (coxa) e abdômen da vítima, que posteriormente veio a óbito no Hospital de Urgência de Petrolina. Diante do fato o imputado foi conduzido e apresentado à autoridade Policial, na 1ª DPC.

Com informações do 5º BPM Foto Ilustrativa da Internet