Olá Geraldo José e leitores desse conceituado espaço democrático que é seu blog.
O blog já postou várias matérias sobre essa terrível prática de envenenamento de animais de estimação que ocorre em nossa cidade Juazeiro da Bahia, que vem se repetindo assustadoramente e constantemente sem nenhuma investigação e punição para as pessoas que estão praticando essa barbaridade e crueldade, pois, uma pessoa que envenena um animal principalmente de estimação de alguém está ceifando uma vida e destruindo uma família.
Será que essa criatura não imagina uma criança procurando pelo seu cão ou gato para brincar? Será que essa pessoa não imagina a dor desse animal ao morrer lenta e dolorosamente enquanto o veneno age no seu organismo? Será que essa pessoa não imagina o sofrimento de uma criança por perder seu animalzinho dessa forma tão cruel e covarde?
Hoje dia 31/08/2017 mais uma covardia foi cometida contra dois animais, dois cachorros de estimação foram vítimas de envenenamento na rua 18B, bairro Santo Antônio.
Quero ressaltar que no bairro Santo Antônio isso vem acontecendo frequentemente, muitas famílias têm perdido seus cães, gatos por essa prática cruel e desumana.
Aqui em casa, no bairro Santo Antônio, deixamos de criar gatos porque já perdemos três animais por envenenamento e digo a vocês a morte de um animal envenenado é dolorosa e cruel, é uma cena angustiante.
Os donos de animais de estimação do bairro santo Antônio estão aterrorizados, amedrontados com essa situação e pedimos às autoridades cabíveis providências contra essa prática e punição severa para esses agressores.
Profº Edi Santana
9 comentários
31 de Aug / 2017 às 20h39
No bairro Santo Antônio isso tá sendo uma prática comum.
31 de Aug / 2017 às 21h59
procurem por cameras nas imediações, pode ser que elas tenham registrado o pilantra desalmado que anda fazendo isso
31 de Aug / 2017 às 22h49
Diante disto, o diabo ao lado de quem praticou esta crueldade é um santo.
01 de Sep / 2017 às 00h20
ola, meu gatinho tambem foi envenenado, mas graças a Deus eu pude leva-lo ao veterinario e consegui salvar. mas gostaria de saber a quem devemos recorrer para que isso nao aconteça mais...
01 de Sep / 2017 às 00h25
por favor! eu preciso saber o que podemos fazer para descobrir quem esta fazendo isso com nossos animais , como fazer para que nao aconteça mais...
01 de Sep / 2017 às 10h06
Parabéns Profº Edi Santana pelo texto, gente o que vem acontecendo em Juazeiro da Bahia e principalmente no bairro Santo Antônio é um crime. Esse blog vem postando frequentemente casos de envenenamento de animais de estimação nessa miserável cidade. Que cidade é essa minha gente? Não existe lei por aí? Meu Deus o que essa cidade se tornou?
01 de Sep / 2017 às 10h09
Existe todo tipo de crime em Juazeiro da Bahia, mata-se animais envenenados, bebês em maternidade, cidadão na rua sem nenhuma investigação e punição aos culpados. A vida corre perigo nessa cidade.
01 de Sep / 2017 às 10h15
Politizar uma questão tão delicada que é a vida é de um mal gosto pra não dizer outra coisa. Contra fatos não há argumentos e não vou me alongar, basta cada cidadão Juazeirense se colocar no lugar dessas famílias que se encontra arrasadas, dilaceradas com todos esses episódios. Alguma coisa está fora da ordem, é necessário uma investigação profunda.
01 de Sep / 2017 às 21h11
É preciso ter um coração puro para sentir o quão os animais fazem bem ao ser humano. Investigação já! Justiça!! Isso é recorrente,alguém deve saber de algo. Parabéns ao blog por essa oportunidade ao professor Edi.