Após denúncia do Petrolina Social Clube, nas redes sociais, responsabilizando a prefeitura do municípío pela não partricipação dos dois clubes da cidade na Série A2 do Campeonato Pernambucano, em função da não aprovação do Estádio Paulo de Souza Coelho para a competição, a Prefeitura de Petrolina informou que encaminhou o laudo à Federação Pernambucana de Futebol na última semana.
NOTA ESTÁDIO MUNICIPAL PAULO DE SOUZA COELHO
"O equipamento já recebeu melhorias significativas que garantiram à arena esportiva um cenário bem diferente daquele deixado pela gestão anterior.
O estádio foi encontrado totalmente deteriorado, mas já nos primeiros dias de governo, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes elaborou um relatório e adotou medidas emergenciais para recuperar o local.
Entre os avanços, vale destacar a revitalização do gramado, que estava completamente seco e foi recuperado em poucos dias, e a recuperação de toda iluminação.
As melhorias também incluíram a retirada de cerca de 120 toneladas de lixo e entulhos que permaneciam acumulados por todo o estádio, principalmente atrás das arquibancadas. O equipamento também recebeu os serviços de poda, capina, varrição e pintura de meio-fio.
Novas ações já estão planejadas para o local, inclusive um projeto de revitalização do espaço foi entregue ao ministro dos Esportes pelo próprio prefeito Miguel Coelho."
De acordo com a publicação do Petrolina Social Clube, uma proposta dos clubes petrolinenses de mandarem seus jogos no Adauto Moraes, em Juazeiro, não foi acatada pela Federação Pernambucana de Futebol.
Em matéria publicada no site da Federação Pernambucana, ontem (28), a entidade confirmou as equipes que vão participar da Série A2, sem os nomes do Petrolina e do 1º de Maio.
Da Redação Blog Geraldo José com informações da Ascom Petrolina
4 comentários
29 de Aug / 2017 às 09h28
Vergonha nacional ! Como pode uma cidade com mais de 300 mil Habitantes que se diz ser uma das melhores cidades do Brasil pra se viver, quando na verdade é só ilusão, um cidade que não tem a capacidade de dar condições pra ser realizados jogos de um campeonato de futebol de 2ª divisão estadual. Vergonha Nacional ! Moro vizinho ao estadio Paulo Coelho e vejo toda semana jogos de peladeiros e eventos evangélicos a noite é reservado pra os apadrinhados e aqueles com maior influencia na prefeitura. Vergonha Nacional !
29 de Aug / 2017 às 10h08
é piada de migué. Culpar a gestão anterior. esses patetas nada fazem e jogam a culpa no Locio. esse não era coisa que preste como gestor, agora melhor do que o atual, não temos duvidas.
29 de Aug / 2017 às 11h39
a velha herança maldita desculpa usada por 99,9% dos novos prefeitos exceto os que são eleitos pelo anterior, kkkkk agora pegunta se vai responsabilizar o gestor anterior na justiça se ele fez algo errado
29 de Aug / 2017 às 12h56
E os times têm do que reclamar? Bando de amadores que acabaram com o futebol petrolinense quando acabaram com o campeonato da cidade que era realizado no estádio. Derruba e constrói uma pista de corrida de jegue que é mais futuro.