A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) informa que as duas unidades de Restaurante Popular de Juazeiro, respectivamente, no João Paulo II e Centro da cidade, oferecem diariamente refeição de qualidade ao preço simbólico de R$ 1,50. As unidades mantidas com recursos municipais trazem um cardápio variado atendendo aproximadamente 800 pessoas de segunda a quinta e nas sextas-feiras mais de mil pessoas.
As unidades funcionam cumprindo papel social do município e contam com equipe preparada para atender aos usuários. A SEDES informa ainda que as unidades estão passando por ajustes contratuais e em breve voltarão a servir suco junto à refeição. Lembramos que qualquer problema identificado nas unidades pode ser relatado na sede da secretaria que fica localizada a Praça da Imaculada Conceição, S/N, centro de Juazeiro.
Ascom/Juazeiro
6 comentários
18 de Aug / 2017 às 19h26
Eu li a matéria da senhora não vejo motivo em reclamações pelo contrário a refeição é sempre foi de boa qualidade desde do governos passados tem um reporte policial de uma rádio local que não perde a boquinha do almoço. Sem reclamações esta bom esperámos que melhore mais.
18 de Aug / 2017 às 20h38
Que comentário vazio da ascom....que fara ajuste e fornecerá suco.o que queremos saber é aparti de quando a refeições serão a contento. Haverá ampliação de atendimento ,a refeição servida será na quantidade que satisfaz ou continuaremos a compra varias ficha até que se forme um almoço.
18 de Aug / 2017 às 22h25
Olha eu frequento o restaurante popular da rua Oscar Ribeiro e afirmo comum só prato eu mim dou por satisfeito, agora o ser humano quer comer tal qual bicho mim poupe aí vá a um restaurante e peça um comercial só para uma pessoa
19 de Aug / 2017 às 08h32
Paulo Gilberto vc trabalha em que secretaria? É cargo? A Ascom pegou um texto bonitinho da net e postou.não respondeu se a reforma se limitou a pintura....porque houve uma redução de mesas....se continuará um terço do frago.....se vai haver sobremesa ( suco e doce) se o almoço servido será satisfatória.em Petrolina tem janta (sopa).o radialista eu conheço. ...a minha opinião difere da dele e nisso vc se baseia a opinião pública. O que é bom bato palmo o que não. ....a exemplo do calçadão excelente idéia. ..mas que em vários pontos estão já precisando de reparo..má qualidade do serviços é
19 de Aug / 2017 às 10h30
Não tenho nada a falar de mal do restaurante popular, muito pelo contrário... a comida é de excelente qualidade, o ambiente é bom e o atendimento é muito bem feito! Esse povo que reclama são uns infelizes e mal-agradecidos que não tem o que fazer e reclamam de barriga cheia!
19 de Aug / 2017 às 17h49
Uma vez doei 2 caminhoes de melacia para o banco de alimentos. Nunca se ouviu falar dos restos ou doações de produtos para o tal suco pelo mercado do produtor. Muito desperdicio. Sem falar nas creches e escolas municipais. Politicos de cabresto nao pensam nisso. PorquÊ?