Depois da histórica e heroica conquista, domingo passado, 13, quando ao empatar com o tradicional clube de Natal-RN, em 1x1, lá na ARENA DAS DUNAS, conseguimos nossa classificação para a Série “C” do Campeonato Brasileiro, 2018. Desde o apito final do juiz do jogo, a vibração tomou conta de todos. Foi uma festa comandada pelo coração embalado dos aplicados jogadores, a diretoria do “CANCÃO” fugiu da normalidade e explodiu de alegria. Os poucos torcedores que acompanharam o time até Natal e os milhares que aqui ficaram não se contiveram de sorrisos, abraços e a euforia dos gritos e aplausos pela grande conquista. Eles cantavam alto: Ê, Ê, Ê, Ê, ESTAMOS NA SÉRIE “C”.
Após uma extensa viagem de volta à nossa cidade, na terça-feira (15), a torcida da JUAZEIRENSE voltou a vibrar, gritar de alegria. Às quatro da tarde, os jogadores voltaram a campo, comandado por Carlos Rabelo, fizeram exercício físico, desintoxicação. Em seguida, com a presença do presidente Roberto Carlos, toda sua diretoria e ainda, secretários e vereadores, e Clériston Andrade representando o prefeito Paulo Bonfim, saíram do estádio, com os jogadores em cima de um mini-trio e carro de bombeiros em grande carreata pelas ruas da cidade, sendo aplaudidos pela população. Foi realmente um momento de consagração. Parabéns a todos.
Diminuídas essas emoções, agora a meta é o título de campeão da Série “D”, já que asseguramos a classificação. No sábado, 19, às 18:30h o “CANCÃO” faz seu primeiro jogo contra o GLOBO, também do Rio Grande do Norte. O jogo de volta vai ser no outro final de semana, lá na cidade de CEARÁ MIRIM, região metropolitana de Natal. Quando passarmos dessa fase, iremos enfrentar o OPERÁRIO do PARANÁ, ou o MARANHÃO. Aí, será a decisão do título do campeão da Série “D” do Brasileiro.
É por isso que digo: “A META AGORA É O TÍTULO”.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
0 comentários