A Secretaria de Saúde de Juazeiro informa que 12 médicos estão sendo contratados emergencialmente para completar as equipes que compõem as Unidades Básicas de Saúde do município. Os contratos temporários têm a programação inicial de 90 dias. Na manhã desta segunda-feira (14), oito profissionais foram contratados e, até o fim desta semana, todos os postos estarão cobertos.
De acordo com o assessor técnico da Secretaria de Saúde, Álvaro Pacheco, o contrato emergencial é necessário, visto que todos os médicos aprovados pelo Processo Seletivo, que foi realizado há menos de um ano, foram convocados, mas muitas vagas não foram preenchidas. “Esse é um serviço essencial e a população não pode ficar desassistida. Em breve, lançaremos o edital de um novo processo seletivo, para o preenchimento efetivo dessas vagas”, destaca.
Os médicos contratados irão atender nas unidades do Alagadiço, Novo Encontro, Tabuleiro, CSU, Vila Jacaré, Parque Residencial, Santo Antônio, Residencial São Francisco (população atendida na UBS do Dom José Rodrigues), Residencial Brisas da Serra, Residencial Juazeiro I e II, Palmares e CAJ.
Ascom Prefeitura de Juazeiro
1 comentário
14 de Aug / 2017 às 20h46
Se realmente essa notícia proceder,gostaria de saber se esses médicos vão atender pela manhã e a tarde,é a quantidade exata de pacientes por dia?E que haja realmente uma fiscalização da secretaria de SAÚDE!E os exames que estão engavetados?Quando que vão agilizar pra serem realizados?Queria voltar nesse blog para poder agradecer se realmente providências forem tomadas.A população está atenta e sabemos que isso é um direito que temos.