Por Iolanda Nogueira
"Geraldo José, vendo seu blog dia 05/08 me deparei com uma Nota postada pela Secretária de Saúde FABÍOLA RIBEIRO, onde ela esclarece alguns motivos de alguns funcionários estarem na paralisação junto ao SINTRAB/SAÚDE. Ela só esqueceu de mencionar o fardamento dos Agentes de Endemias, o pagamento do prêmio por baixo índice de infestação de Dengue, Zika e Chikungunya, que sempre foi pago na folha de julho, material diário como: lápis, borracha, caneta, a insalubridade dos Agentes de Endemias e Comunitário de Saúde que desde 2006 e garantido por lei o pagamento calculado no salario base ou vencimento.
Sou Agente de Combate as Endemias, não tenho farda, não tenho material diário para trabalhar".
3 comentários
07 de Aug / 2017 às 19h48
Seria bom que os moradores recusassem a visita dos agentes descaracterizados,ou seja, sem fardamento, bolsa e crachá de identificação. So assim com a rejeição da população ao descaso a esses profissionais quem sabe tomariam uma decisão de responsabilidade.
07 de Aug / 2017 às 21h41
OLHA PRA FALAR A VERDADE TODOS OS TRABALHADORES ANDAM NA VERDADE TODOS DESESTIMULADOS PRA TUDO EM RELAÇÃO AO TRABALHO DO DIA DIA TODOS SÓ TEMOS A LAMENTAR O DESCASO COM O SETOR E UMA FALTA DE RESPEITO ABSURDA POR PARTE DESSES GESTORES E TODOS NÓS SABEMOS QUE O DINHEIRO VEM E FICAM COM UM MONTE DE PROPAGANDO MENTIROSA E PAU VIU SÓ JESUS NA CAUSA!!!!!!!!!
08 de Aug / 2017 às 15h13
A atual gestão está mais preocupada com a alocação de eleitores de Paulo Bonfim na prefeitura, do que em realizar uma boa gestão para os Juazeirenses. É uma vergonha!