A oposição pretende intensificar os protestos contra o governo do presidente Michel Temer antes que a segunda denúncia elaborada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, chegue à Câmara dos Deputados. Partidos como PT e PC do B querem aproveitar a retomada do debate sobre a reforma da Previdência para estimular o clima de insatisfação popular, de acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo. Bandeiras e cartazes com os dizerem "Fora, Temer" e "Diretas-já" devem ser erguidas nas manifestações contra a reforma.
Fonte: Folha de São PauloOposição quer protestos contra Temer antes de 2ª denúncia de Janot
Notícias Relacionadas
Barragem de Sobradinho reverte tendência de queda no volume útil
25 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
06 de Aug / 2017 às 17h01
Golpistas, traidores Ladrões na cadeia. Roubando dinheiro dos pobres deve pegar 100 anos na cadeia papudoa
07 de Aug / 2017 às 10h14
Esse cidadão foi eleito vice de Dilma, por que? Principal requisito, envolvido com corrupção, com mais um adendo é um corrupto intelectual professor de direito constitucional da USP/SP. Agora depois da conversa noturna nos porões do palácio do planalto, ele quer se fazer de ingênuo alegando que foi uma armação.