A votação da denúncia de corrupção passiva contra o Presidente Michel Temer na Câmara dos deputados continua repercutindo e gerando conteúdo na mídia.
Nas redes sociais o resultado da votação ganha adeptos e replicação dos dois lados, de quem aprovou ou de quem desaprovou o posicionamento do legislativo, arquivando a denúncia da PGR.
O deputado federal, pelo Pará, Wladimir Costa é o campeão no quesito comemoração do resultado. Durante a sessão ele usou a tribuna e fez ataques ao PT e PCdoB, que nominou de “partidos corruptos”, sendo interpelado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que pediu moderação ao parlamentar e respeito às legendas.
Após a votação, o deputado Wladimir Costa postou vídeo celebrando o resultado e comemorando o resultado. O Senador Fernando Coelho e o Ministro Fernando Filho, que se afastou temporariamente do Ministério para votar, aparecem ao lado de Temer celebrando o arquivamento da denúncia da Procuradoria Geral da República.
4 comentários
04 de Aug / 2017 às 15h06
POIS E MEU POVO MAIS NÃO TEM JEITO QUANDO FOR O ANO QUE VEM A MAIORIA VAI VOTAR COM TODOS PODEM APOSTAR MENOS A MIM TO FORA ALIAS EM NINGUÉM FAÇAM O MESMO MEU POVO SÃO TODOS UNS DESCARADOS????????????
04 de Aug / 2017 às 16h25
O FBC esta bonito na foto e estamos torcendo que o mesmo não escape da lava jato.
04 de Aug / 2017 às 18h43
Saiu no diário oficial da união, no dia da votação a exoneração do deputado federal, do cargo de ministro. Para ir votar com exclusividade a favor da mala de dinheiro e contra o povo brasileiro. Depois deve já ter saído novamente no diário oficial da união, a nomeação que rebimboca de volta o deputado. O assessor de imprensa deles aqui na região, já conhece o métier. Se fez fotografar na casa de Eduardo Cunha, espaçado em um sofá, antes da efetivação do golpe parlamentar. É a intimidade em pessoa a turma aí.
04 de Aug / 2017 às 19h12
e agora fernando, migue e fernandinho. querem que o povo se dane.