Está repercutindo nas redes sociais a informação de que no final da manhã desta quinta-feira (27), a central do 9° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) foi informada por populares de que o corpo de uma pessoa carbonizado teria sido encontrado ao lado do canal que corta o bairro Alto do Cruzeiro.
Ao local compareceram prepostos do 9° GBM, Polícia Militar e agentes do Instituto Médico Legal (IML) que removeram o corpo para necropsia. O DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção às Pessoas iniciou as investigaçõeS.
Atualizado às 14:42h
No final da manhã desta quinta-feira (27) uma guarnição do 9º GBM foi acionada para realizar o resgate de um corpo no canal que corta o bairro Alto do Alencar. No local a guarnição se deparou com corpo do sexo feminino ainda em chamas e semi-submerso no canal. Foi realizado os procedimentos para apagar o fogo e fazer o resgate.
O corpo aparentava ser de uma mulher, com cerca de 30 anos, foi parcialmente carbonizado, sem alguns membros e possivelmente foi morta há dois dias, em razão do estado de gigantismo. O corpo foi encaminhado ao IML de Juazeiro/BA.
ACS 9º GBM – Sargento BM Enio Costa
4 comentários
27 de Jul / 2017 às 16h01
Que tamanha irresponsabilidade, como é que o CORPO DE BOMBEIROS não tem equipamentos de segurança para os bombeiros? Os mesmos arriscando a vida com ''corda'' humana, ou seria despreparo dos mesmos para esses tipos de ações?!
27 de Jul / 2017 às 18h18
Heraldo quero ser seu corresponde.
27 de Jul / 2017 às 18h23
Oi geraldo sou fan do seu programa é quero ser seu correspondente.
27 de Jul / 2017 às 19h29
Tenho experiência de Reposição de motorista categoria AB