Aos 42 minutos desta segunda-feira, dia 24 de julho, o Delegado de Polícia Barcos Aíra, foi informado de um homicídio na Avenida Irmã Dulce, bairro Alto da Aliança, que teve como vítima Gerdes Jean Mourão Rocha, caminhoneiro, maior, brasileiro, natural de São João Evangelista-MG.
Ao tomar conhecimento da ocorrência de homicídio nas imediações da Câmara de Vereadores de Juazeiro, o delegado, juntamente com dois investigadores, foi ao local do fato e em conversa com as pessoas presentes no local constatou-se que o crime foi motivado por uma briga de trânsito.
A vítima conduzia um caminhão tipo “Cavalinho” e teria encostado em um carro vermelho na frente do Casarão. A vítima foi embora e o dono do carro vermelho, mais dois ocupantes, saiu em perseguição à vítima. Cerca de 200m depois a vítima parou o caminhão e em meio a uma discussão que se seguiu, os ocupantes do carro vermelho efetuaram 04 ou 05 disparos contra a vítima que foi a óbito na cabine do caminhão.
Testemunhas disseram que o carro dos autores dos tiros era um Golf de cor vermelha. A polícia informou ainda que existe uma câmera no clube dos Cabos e Soldados que filmou toda a cena do crime, principalmente os veículos envolvidos, e que será requisitada para ser anexada ao inquérito. (Informações do Delegado Barcos Aíra)
3 comentários
24 de Jul / 2017 às 10h56
prenderam os assassinos?
24 de Jul / 2017 às 14h44
Mal amado, por qual quer besteira esquenta o... e faz besteira pro resto da vida.
24 de Jul / 2017 às 16h47
Voltamos ao Estado de Natureza, onde o homem resolve seus desafetos com as próprias mãos. É lamentável o que vem acontecendo em nossa região, quando eu digo que os homicídios em nossa cidade não são causados apenas por envolvimento com drogas, mas por todo tipo intolerância muitos me criticam. Basta verificar as estatísticas, muitos homicídios são de roubo seguido de morte por um aparelho de celular e muitos por intolerância do ser humano.