A Juazeirense tem um jogo estratégico esta tarde (23), contra o Fluminense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Será a primeira partida do mata-mata que garante vaga nas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D e um resultado positivo fora de casa dará à Juazeirense, que já tem a vantagem de decidir em casa, uma tranquilidade maior no jogo do próximo sábado, no Adauto Moraes.
Quem se sair melhor nas duas partidas desta fase fica a um mata-mata do acesso à série C do Brasileirão, garantindo agenda completa de atividades para 2018. A partir da série C os clubes sobem no ranking da CFF e só perdem a condição de atuar na competição por rebaixamento. Desde a criação da Série D, em 2009, nenhum time baiano conseguiu subir.
Sem vencer a seis jogos o Fluminense de Feira garantiu a classificação para as oitavas com dois empates com a Campinense (PB) aproveitando a vantagem de ter marcado um gol fora de casa, no empate na Paraíba. A favor da Juazeirense estão as boas atuações fora de seus domínios, nas etapas anteriores. A classificação para esta fase veio com um empate e uma vitória por 3 x 1 contra o Jacobina.
O Técnico Carlos Rabello relacionou 20 atletas para o jogo desta tarde e a única dúvida entre os relacionados é Waguinho, que sofreu um corte no calcanhar e será avaliado. Joadson, zagueiro; Marquinhos, lateral; Cléber, Meia e Dudú Itapajé nem vioajaram à Feira de Santana, vetados pelo departamento médico.
Os Catarinenses Célio Amorim, Eder Alexandre e Johnny Barros estão escalados para a arbitragem deste confronto.
0 comentários