Moradores do Loteamento Eldorado em Juazeiro continuam reclamando da gestão Paulo Bomfim a retomada das obras de pavimentação na comunidade. Em mensagem ao Blog, Luciano Medrado, revela o porquê de tanta indignação: “Geraldo nós moradores do Eldorado achávamos que iríamos passar o aniversário da cidade com as ruas pavimentadas. Mais uma vez ficamos a ver navio, pois o secretário Anderson e o prefeito Paulo Bonfim não nos deram o prazer desta alegria com a efetivação da pavimentação. Queremos saber se o Secretário Anderson vai cumprir com o compromisso assumido quando de nossa participação no programa do dia 03/07, em que o secretário ligou informando a você e seus ouvintes que dia 20/07, queria deixar as ruas com o TSD. falamos isso porque até agora nada de movimentação de funcionários na empresa, enquanto isso a imprimacão vai se deteriorando. Geraldo não sou técnico, porém sei quando a deterioração de uma rua está se registrando”.
POPULAÇÃO DO LOTEAMENTO ELDORADO VOLTA A COBRAR A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
17 de Jul / 2017 às 18h18
Sr.Luciano Medrado, essa adm é muito lenta nas suas ações. Todas as avenidas e ruas passaram por esse tipo de transtornos, a agricultura familiar continua se arrastando a quase 10 anos, a praça da juventude, apesar de inaugurada estamos aguardando a arborização e acesso com iluminação. Se levarmos esses caras a serio, pode ate infartar e com a saúde que temos é caixão e vela preta.
17 de Jul / 2017 às 22h26
Os gastos com a campanha foram muito grandes e a Prefeitura ficou com compromissos a pagar. Agora é esperar entrar as receitas do IPTU e da cobrança da taxa de lixo na conta da água para equilibrar as finanças. Depois pensar em terminar esse e outros serviços iniciados. Melhor ter paciência e esperar para o ano que vem. Tá pertinho; já estamos a menos de seis meses para o ano novo.