De acordo com publicação da Revista ÉPOCA, "os investigadores da Lava Jato, frustrados com as dificuldades em provar a ligação do senador Renan Calheiros, do PMDB, com a propina nos órgãos públicos que estavam sob influência dele, finalmente tiveram boas notícias. Graças a um acordo com o Panamá, localizaram quatro contas secretas de um dos principais operadores do senador. As contas, segundo as informações já disponíveis, recebiam dinheiro sujo. Não ficam no Panamá."
O Senador Renan Calheiros, ex presidente do Senado e até bem recente, líder do PMDB no Congesso, é alvo de vários inqueritos na Lava Jato. Nos últimos dias o senador alagoano tem surpreendidos companheiro de partido pela sua posiçõa crítica e pronunciamentos críticos ao presidente Michel Temer.
Com informações da ÉPOCA
2 comentários
16 de Jul / 2017 às 10h45
Infelizmente, entre os políticos brasileiros, há mais joio do que trigo. O trigo são exceções. A Operação Lava Jato está esclarecendo muita coisa, que estava escondida debaixo do tapete.
16 de Jul / 2017 às 13h44
No grupo que Geddel estiver eu não darei o meu voto. Eu também pensava a respeito de Geddel, como o Coronel Geraldo Dias, não sei se ele continua pensado da mesma forma, entretanto, hoje, eu não penso mais, depois da descortesia e deselegância que ele fez comigo, me tomando o PMDB, de maneira grosseira, eu que era fiel ao PMDB, com o meu voto, isso aconteceu muito antes da bomba estourar com a prisão dele, por está envolvido em alguma coisa ilícita. O velho ACM o chamava de Deputado "Funrespol", o então Deputado José Lourenço o chamava de "agatunado". Será que ambos estavam certo?