ISAAC CARVALHO FALA COM EXCLUSIVIDADE SOBRE PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

O ex-prefeito de Juazeiro e atual Assessor de Planejamento Estratégico na gestão de Paulo Bomfim, Isaac Carvalho, participou na noite da última terça-feira, dia 11, da solenidade de inauguração da primeira expansão do Juá Garden Shopping. Logo após a solenidade Isaac recebeu a reportagem do Blog Geraldo José quando concedeu entrevista exclusiva e comentou sobre sua postulação a uma cadeira na Câmara Federal em 2018.

“Esse ano a gente tem discutido muito esse apoio ao Governo Paulo, mas a gente tem interagido bastante com os municípios do entorno, principalmente por conta da pasta de planejamento e desenvolvimento estratégico porque a gente tem essa concepção de que o desenvolvimento de Juazeiro é bom para as cidades vizinhas e o desenvolvimento destas cidades também é bom para Juazeiro razão pela qual permanecemos nesta luta” explicou Isaac.

“Em 2014, eu ajudei a coordenar aqui a campanha de Rui e da presidente Dilma, bem como dos deputados Daniel Almeida e Zó que foi eleito deputado estadual. Em 2016, não só a campanha do Prefeito Paulo Bomfim, mas ajudei também em alguns projetos aqui na região elegendo alguns prefeitos porque eu entendo que o desenvolvimento passa pela política. As pessoas do bem precisam participar da política. E a política é uma ferramenta de transformação, infelizmente algumas pessoas usam em benefícios pessoais, mas a política, insisto, é uma ferramenta da transformação coletiva, esse é o objetivo que eu tenho procurado cumprir” expressou Isaac.

“Este ano ainda estou muito dedicado a ajudar no planejamento de Juazeiro, mas dada a missão proferida pelo Prefeito Paulo Bomfim estamos nessa articulação trabalhando também para os municípios do Norte da Bahia. Quando a gente consegue ações em favor da saúde de Remanso, Sento-Sé e Senhor do Bonfim por certo desafoga Juazeiro” pontuou o ex-prefeito.

MERCADO DO PRODUTOR

Na entrevista ao Blog Geraldo José, Isaac Carvalho admitiu que já está em estudo um novo projeto para o Mercado do Produtor de Juazeiro, com nova localização e dimensões. Para ele, a construção de um novo Ceasa em Petrolina não trará grandes prejuízos à Juazeiro. “Nossa comercialização já está enraizada, mas nada impede que a gente trabalhe no sentido de construir um novo entreposto facilitando a comercialização dos nossos produtos” frisou o Assessor de Planejamento Estratégico.

Da redação Foto de arquivo do Blog