A expectativa na Justiça Federal do Paraná é que Sergio Moro dê a sentença sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o tríplex até o fim da semana. Como destaca a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (11) se completam 22 dias desde que o petista apresentou as alegações finais de sua defesa.Para proferir as sentenças anteriores, o juiz Moro demorou, em média, de 25 a 35 dias.
No entanto, em dois processos o juiz foi muito rápido e anunciou a decisão em apenas um dia: no de Nelma Kodama, ex-amante do doleiro Alberto Youssef, e no que tinha como réus, entre outros, o pecuarista José Carlos Bumlai e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto. Sergio Moro também já demorou definir uma sentença, foi no processo em que condenou o petista André Vargas a quatro anos e seis meses de prisão. A decisão foi divulgada após 465 dias.
Fonte: NMB
3 comentários
11 de Jul / 2017 às 15h29
Os fogos já estão prontos.
11 de Jul / 2017 às 15h31
Tá chegando a hora. KKKKK Os Mortadelas e Enroladinhos piram. Na papuda já estão batendo panela pra não "misturar" as facções.
11 de Jul / 2017 às 16h04
Adolf Hitler nunca foi visto em um CAMPO de concentração, nada prova que Hitler mandou matar alguém, já mais foi visto em publico assinando atos de crueldade...........Hitler era um cidadão inocente.