O deputado Roberto Carlos (PDT) participou do anúncio feito pelo prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, da autorização para a pavimentação de 21 ruas, em 5 bairros da cidade, nesta segunda-feira (10), no Paço Municipal. O evento faz parte da programação comemorativa dos 139 anos de Emancipação Política do município, que contou com a presença de diversas autoridades políticas, bem como secretários e vereadores municipais.
Na oportunidade, o parlamentar ressaltou os avanços que Juazeiro tem vivenciado. “Desde o Governo Lula, estamos testemunhando grandes conquistas para a nossa querida Juazeiro. Foram percebidos, também, os avanços na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e, agora, com o prefeito Paulo Bomfim. Como representante do município no parlamento baiano vou continuar o trabalho para que, juntos, possamos conquistar ainda mais qualidade de vida para os juazeirenses”, disse o deputado Roberto Carlos.
Esta autorização para a pavimentação beneficiará as seguintes localidades: Alto da Aliança (Rua Pe. José Carlos, Rua Bento Gonçalves, Rua Eurico Gaspar Dutra, Rua Frei Fernandes, Rua Maurício de Nassau, Rua G, Rua Pe. Vicente Caminha e Rua Henrique Dias); Malhada da Areia (Rua Vicente Gomes, Rua Águas Belas, Rua das Palmeiras, Rua Amazonas); Nova Esperança ( Rua M, Rua N, Rua Novo Horizonte, Rua Bela Vista, Rua 7 de Setembro) Padre Vicente – Codevasf (Rua Apocalipse e Rua Império) e Piranga – Loteamento Prolar (Rua Canaã e Rua 10).
Ascom Dep. Roberto Carlos
3 comentários
11 de Jul / 2017 às 11h38
Bom dia Senhores. Fico feliz pelo progresso dos bairros citado.Sou moradora do bairro Antonio Guilhermino um bairro esquecido por vocês,em tempo de eleições lembrado,depois só esquecimento. Parabéns aos bairros que conquistaram suas pavimentações.
11 de Jul / 2017 às 13h32
Que coisa ridícula esses 04 interesseiros ,comemorando uma obrigação deste políticos que o Zé povim coloca no pódio ,triste Brasil
11 de Jul / 2017 às 15h33
Enquanto isso a Operação DETALHES é esquecida. E ainda tem quem diga que RC é inocente, com o tanto de provas que tem na PF.