Os advogados de Michel Temer entregaram hoje (5) a defesa do presidente à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) que irá analisar a denúncia contra Temer apresentada pelo Procuradoria-Geral da República (PGR). A defesa foi entregue às 16h pelos advogados Antônio Mariz e Gustavo Guedes.
Caberá agora ao relator, deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), analisar a denúncia e os argumentos da defesa de Temer para elaborar o parecer sobre a admissibilidade ou não da denúncia apresentada pelo procurador Rodrigo Janot.
Pelo cronograma definido hoje na CCJ, o relator deverá apresentar seu parecer e voto na próxima segunda-feira (10) para leitura e discussão. Após a leitura, a defesa do presidente Temer poderá se manifestar. Também poderá ter pedido de vista coletivo por até duas sessões da Câmara, o qual será concedido pelo presidente da CCJ, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG).
Fonte: NMB
2 comentários
05 de Jul / 2017 às 21h52
NÃO VAI TER GOLPE!!!
05 de Jul / 2017 às 22h23
Parece que o advogado de Temer quer ganhar no papo, desqualificando a denúncia do Procurador, fala tantos adjetivos, a meu ver, não convence a quem tem um certo entendimento, pois as provas são robustas, e bem fundamentadas. Entretanto, o julgamento dos Deputados não é jurídico, é político, e Temer é raposa velha e cobra criada, já foi duas vezes Presidente da Câmara dos Deputados, e a maior parte da vida passou como Deputado Federal, conhece o caminho das pedras, vai fazer de tudo para não ser barrado pelas pedras.