Foi bastante anunciada, divulgada, a mudança na programação dos jogos da fase “mata-mata” do Campeonato Brasileiro da Série “D”. O jogo que seria contra o CAMPINENSE (PB), domingo passado, por força do julgamento de um atleta do São Raimundo (PA), foi modificada a tabela, a JUAZEIRENSE só volta a campo no próximo domingo (09), lá em JACOBINA contra o time local. Como já dissemos, isso provocou um espaço de tempo confortável para que o “CANCÃO” aproveitasse para aprimorar seus treinamentos, o que está fazendo.
Enquanto isso, o nosso torcedor, que continua devendo sua presença no estádio, teve tempo para prestigiar outras atividades nos bairros, clubes da cidade. A torcida interiorana, vibra com a reta final do campeonato INTERDISTRITAL, que continua muito animado e prestigiado pelos seus admiradores.
Nossos torcedores, aqueles que vibravam com os jogos dos campeonatos promovidos pela tradicional LIGA DESPORTIVA JUAZEIRENSE-LDJ, agora em julho, terão a edição de mais um certame que agrega muitos atletas que se destacam no âmbito do amadorismo. A entidade está se organizando, tomando as devidas providencias para que o campeonato da LDJ alcance o sucesso desejado.
O que não podemos deixar de registrar foram fatos envolvendo dois destacados craques juazeirenses. O DANIEL e o PETROS, nossos conterrâneos foram alvo da imprensa. O Petros, que voltou ao Brasil, após defender o CORINTHIANS e atuar pelo REAL BETIS da Espanha, agora assinou contrato com o SÃO PAULO F. CLUBE, voltou ao futebol paulista, está bem e já estreou domingo passado (02) contra o FLAMENGO. Boa sorte PETROS. O outro, nosso DANI, que recentemente postou uma mensagem nas redes sociais contando com toda lealdade e humildade sua história, desde sua infância no Salitre (JUAZEIRO). Foi realmente emocionante. Ele esteve aqui em reencontros com sua família e amigos. Entre outros, PETROS e DANIEL nos representam no futebol nacional e mundial. Um orgulho nosso.
Que continuem assim, crescendo e mostrando para o mundo o que nossa cidade tem em valores no futebol.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
0 comentários