A Secretaria de Saúde de Juazeiro informa que a casa do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) localizada em Salvador, conta com todo amparo da gestão. No início do mês de junho, uma reforma foi realizada na residência para melhorar ainda mais o ambiente; uma equipe do programa Atender Melhor realizou treinamentos de humanização com a equipe, bem como atividades de lazer e acolhimentos com pacientes e acompanhantes. Qualquer problema pontual será resolvido no sentido de melhor atender a todos.
Os usuários podem registrar denúncia de problemas pontuais, à Ouvidoria para que a situação seja corrigida. O contato pode ser feito por meio dos números 3613-8305 / 3613-8306, pelo endereço de e-mail: [email protected], ou ainda no endereço: na Rua 15 de Julho, nº 32, no Centro da cidade. O horário de funcionamento do serviço é das 07h às 18h.
Ascom SESAU
4 comentários
04 de Jul / 2017 às 08h35
Esse negócio de Ouvidoria é para lavar a roupa suja em casa. Se não botar a boca no Trombone, ninguém fica sabendo o que está acontecendo e achando que está tudo bem. Tem que denunciar mesmo.
04 de Jul / 2017 às 10h08
POIS É,NÃO TIVESSE EXISTIDO UM MINISTRO DA SAÚDE CHAMADO JOSÉ SERRA,NÃO EXISTIRIA TFD,SE NÃO EXISTISSE TFD,MILHARES DE JUAZEIRENSES (CERCA DE 5 MIL ATUALMENTE) ESTARIAM LITERALMENTE FERRADOS E GRANDE PARTE,ENTERRADOS.O TFD DE JUAZEIRO,APESAR DE ALGUNS PROBLEMAS,É,ENTRE OS QUE EU CONHEÇO, O MELHOR.FAÇO USO DO TFD HA QUASE 10 ANOS E SÓ TENHO MOTIVOS PARA TECER COMENTÁRIOS ELOGIOSOS À ESTRUTURA E AO PESSOAL,TANTO DE JUAZEIRO,QUANTO DE SALVADOR.DEVEMOS AGRADECER AO EX PREFEITO ISAAC E AO EX SECRETARIO DE SAUDE UBIRATAN ,AO SR. ROBERTO,ÀS Sras :LURDES E APARECIDA, PELO TFD QUE TEMOS ATUALMENTE.
05 de Jul / 2017 às 13h03
Meu povo, antes de criticar ou elogiar, se informem! Leiam, usem a net, pesquisem. TFD em qualquer cidade do Brasil tem verba própria, é verba Federal, e varia pela quantidade de usuários e habitantes de cada cidade. Assim como: PSF,SAMU, Onibus escolares, e várias outras coisas. Não tem que agradecer nada a ninguém. É lei, direito, é verba FEDERAL!!!!! Acordem se esta razoavel é pra ser otimo, se esta pessimo pelo ao menos bom. Todo e qualquer municipio da Unidade Federativa do Brasil, tem por obrigação e verba para transferir e dar assistência fora do seu municipio, aos seus cidadãos.
05 de Jul / 2017 às 13h07
a ouvidoria do próprio orgão? isso não funciona. Não viram que na denuncia informa que já havia passado pela ouvidoria as denuncias. É uma vergonha essa resposta dada pela Sec. de Saude. Se não se tem como se defender, não se pronuncia.