O senador Fernando Bezerra Coelho prestigiou na tarde desta quinta-feira a inauguração do novo prédio da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), que recebeu o nome do ex-deputado estadual e ex-governador Miguel Arraes de Alencar. Fernando Bezerra, que iniciou a vida pública como deputado estadual em 1983, foi convidado para a cerimônia pelo presidente da casa, Guilherme Uchoa (PDT).
"É com muita emoção que estou aqui hoje, vendo este novo espaço ser entregue a Pernambuco. Lembro que iniciei minha vida pública nesta Casa de Joaquim Nabuco, a casa do povo, fato que muito me orgulha", afirmou. O evento atraiu políticos de praticamente todas as legendas, entre eles o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife Geraldo Júlio, além de muitos deputados federais. O novo plenário, mais amplo e moderno, foi batizado de Eduardo Campos e o auditório ganhou o nome do senador Sérgio Guerra.
Antes da visita, houve uma sessão solene no prédio que serviu como sede do poder Legislativo estadual por 142 anos. O local será transformado num museu pela Secretaria de Cultura do Estado.
Ascom Senador Fernando Bezerra Coelho
1 comentário
30 de Jun / 2017 às 10h06
Governado por um corrupto, onde já deveria estar preso. Juntamente com todos seus comparsas, que conspiraram contra a Democracia do país. Nenhum chefe de estado quer receber esse que nos governa, daí não vai para o encontro do G20. Só aqui, com essa imprensa e milhões de brasileiros verde-amarelos idiotalizados ainda sustentam o insustentável. Mas Deus há de nos ajudar, para que não afundemos ainda mais nosso Brasil. Ao final, esperamos que esses que nós fizeram sofrer, sejam devidamente punidos.