O deputado Roberto Carlos (PDT), líder do Bloco Parlamentar composto pelos partidos Democrático Trabalhista – PDT, o Partido Comunista do Brasil – PC do B e o Partido Republicano Trabalhista - PRP, participou, nesta quarta-feira (28), com o governador Rui Costa, com o ex-governador Jaques Wagner e com os líderes dos blocos parlamentares, da Assembleia Legislativa da Bahia, de um café da manhã com o objetivo de estreitar a relação entre os poderes Legislativo e Executivo.
Segundo o parlamentar, esta iniciativa é de suma importância para garantir um alinhamento entre os poderes, resultando em a mais benefícios para a nossa Bahia. “O Executivo e o Legislativo precisam trabalhar em sintonia para conquistar a excelência. O Governo de nenhum Estado pode trabalhar só. O Legislativo precisa ser ouvido e, também, o reverso. Tenho certeza de que essaaproximação vai garantir ainda mais sucesso na hora de destinarmos as obras para a nossa Bahia”, disse o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
7 comentários
30 de Jun / 2017 às 09h38
Pura politicagem com a participação do deputado da DETALHES e do suspeitíssimo Jaques Wagner
30 de Jun / 2017 às 12h39
MARIA DO SOCORRO só tem olhos para criticar o trabalho do Dep. Roberto Carlos. Chega a ser cômico a forma em que ela ver as coisas boas vindo para nossa região através de emendas do Deputado, e ela apenas lembra da investigação que a PF fez em cima dele! Abra do ôlio!!! Ele é o único que ainda trabalha pela nossa região!
30 de Jun / 2017 às 15h35
Com essa mulher de língua ferina, nem soda caustica pode, vira refresco na goela dessa sapa cururu. O que foi de mal que o deputado Roberto Carlos já fez a essa cobra jararaca?
30 de Jun / 2017 às 15h47
No Brasil não existe comunista, existe apenas a sigla do partido, são todos empresários e capitalistas, donos de carrão de luxo, gente doida por dinheiro, acredite quem quiser.
30 de Jun / 2017 às 18h00
Apesar do nome falso, seu ROBSÃO, vou lhe responder: o fato de trazer algumas "migalhas" para Juazeiro não justifica o que esse deputado fez de muito errado, e ainda continuar solto. Se o senhor tem corrupto de estimação, eu não tenho.
30 de Jun / 2017 às 18h13
Só tem gente... nessa mesa aí da foto.
01 de Jul / 2017 às 13h25
Seu LARANJA DO SERTÃO, esse deputado investigado na operação DETALHES não me fez nada. Fez A TODOS NÓS, cidadãos honestos. Mas como o senhor não faz parte dessa categoria, deve achar mesmo isso normal, ser acusado de vários crimes, afinal, o que seu irmão, com sua ajuda, fez em Pilão Arcado, para o senhor não deve ser nada. Me poupe.