No jogo de domingo passado, 25, em que a JUAZEIRENSE, em casa, perdeu a invencibilidade para o “lanterna” do seu grupo, o CORURIPE (PB), por 1x0, o torcedor e a imprensa não aceitaram com bom gosto o resultado, o presidente Roberto Carlos disse: “Faltou foco, os jogadores estavam aéreos, como se estivessem desfilando.
Tive uma conversa dura com eles, que tiveram de explicar o que realmente causou tanta displicência. Lamentei e disse, que espero que esse pesadelo desapareça e no próximo domingo, às 17h, lá em Campina Grande (PB), estádio Ernani Sátiro (O AMIGÃO), façamos um bom jogo igual ou melhor de que aquele que fizemos contra o CENTRAL.
Volto a dizer que faltou determinação, embora, no vestiário, os jogadores se mostraram determinados e a gente não viu essa determinação dentro de campo, o que vimos foi muita confusão tática, jogadores atrapalhados.” Continuou Roberto: “No primeiro tempo, não chutamos uma só bola ao gol, na etapa final, somente quatro. Eu disse a eles, quem quiser ficar, tem que jogar da forma que determinamos, e não como vocês querem”, afirmou o presidente da JUAZEIRENSE que ainda complementou: “Agora, vamos enfrentar uma equipe forte, de tradição, que é a CAMPINENSE, fora, mas nós temos o nosso potencial. Se jogarmos como atuamos contra o CENTRAL, temos condições para isso, na certa, obteremos um bom resultado”. Com muita fé e esperança, se expressou o presidente.
Eu acredito que essa nuvem negra que passou domingo sobre o nosso representante, vai se afastar e com certeza, vamos caminhar firme em busca do sucesso nessa série “D” do Brasileirão. O 2º jogo, de volta, será aqui, sábado, dia 8 de julho, às 18:30h. Esperamos a presença em massa da nossa torcida.
Eu penso assim...e você?
Por Herbet Mouze
1 comentário
28 de Jun / 2017 às 19h53
Eu vou..e você?