A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que a Rua Quinze de Novembro, no Centro da cidade, já foi completamente sinalizada e já está funcionando em sentido único. A CSTT pede que os motoristas fiquem atentos as novas sinalizações, inclusive, no que se refere a estacionamento. Numa parte da via, o estacionamento está sinalizado em ângulo, portanto, os condutores devem estacionar dessa forma. Onde não há sinalização, o estacionamento deve ser paralelo ao meio-fio. “Hoje estivemos na Rua Quinze orientando os condutores. Nossos fiscais continuarão nos próximos dias esse trabalho de orientação, mas após o período de adaptação, quem for flagrado infringindo a Lei será multado”, afirma o diretor operacional, Marcos Cardoso.
Irislane Pacheco/CSTTRua Quinze de Novembro já está funcionando em sentido único
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
23 de Jun / 2017 às 15h16
sugestão que duvido que a prefeitura vai querer, porque quase não ouvem ninguém e acham que estão certos de tudo: transformar em via de mão única a travessa Paulo VI, principalmente naquele trecho perto do grupo renascer. Não sei que gênio sqn inventou de fazer ali ser de mão dupla, mas é muito estreita e tá no momento de alguém ser atropelado ou ter alguma batida de carro e moto lá.
23 de Jun / 2017 às 16h20
Quiprocó retado , tá parecendo uma cabeça de porco .
23 de Jun / 2017 às 17h13
Nessa CSTT tem gestores extremamente incompetentes. Proibir esse retorno, sabendo que neste trecho a rua 15 é bastante larga o suficiente e considerando que o fluxo é bem inferior a outros pontos, é assinar atestado de incompetência. Imaginem um caminhão, uma F4000 por menor que sejam, o trabalho que dará para entrar nesse beco e sair na Henrique Rocha. Outro ponto idêntico a esse, com fluxo constante e que não existe placa do tipo é na rua Barão do Cotegipe próximo à praça do Jacaré, em frente ao SAAE, em que podemos retornar para a rua Góes Calmon. Não conhecem de trânsito.
23 de Jun / 2017 às 19h38
Como pode proibir o retorno na praça focando os veículos irem na Flaviano para voltar a travessa Viana, é muita incompetência por parte deste engenheiro de trânsito.