Com o objetivo de aperfeiçoar as estratégias de ensino do Curso Técnico em Agronegócio, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE) promoveu, nesta quinta-feira (22), uma reunião de avaliação e planejamento, com instrutores dos polos Bezerros e Parnamirim.
De acordo com a coordenadora de Treinamentos, Mônica Pimentel, esse é o momento de preparar a equipe para interagir com os diversos públicos que participam dos cursos. "Nossos alunos vão de produtores, técnicos a desenvolvedores de softwares, voltados para o agronegócio e requer instrutores com conhecimento educacional sobre todas as linhas de atuação do setor que impulsiona a economia do país", explicou.
Ainda segundo a coordenadora, o encontro é oportuno para que o Senar receba um feedback sobre a atuação dos profissionais , bem como para apresentar o planejamento pedagógico do próximo semestre.
Na ocasião, os supervisores de Treinamentos, Adriano Pontes e Nivaldo Damasceno, apresentaram o diagnóstico das ações à distância e presenciais, durante o encontro, que aconteceu na sede da entidade, no Recife.
Ascom Faepe/Senar-PE
0 comentários