Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. O suspeito do crime é ex-companheiro da vítima, de 38 anos, que não aceitaria o fim do relacionamento, e está foragido. O crime ocorreu na noite de terça-feira (21).
Laise dos Santos Silva saía do trabalho a bordo de um mototáxi, quando um homem chegou atirando e ela foi baleada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local, mas ela morreu durante o atendimento.
O mototaxista que levava a vítima também ficou ferido pelos disparos e foi levado a um hospital. O estado de saúde dele é desconhecido. O corpo da jovem foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.
De acordo com a Delegacia da Mulher de Juazeiro, no início do ano, a jovem prestou queixa na unidade contra o ex-companheiro, que já tinha tentado matá-la. Na época, ele atirou contra Laise quando ela estava na casa da mãe, mas o disparo não chegou a acertar a jovem.
Desde abril, mês em que foi prestada a queixa, estava em vigor uma medida protetiva que proibia o ex-companheiro de se aproximar da jovem.
Fonte: G1 Bahia
12 comentários
21 de Jun / 2017 às 14h11
Essa porqueira dessa medida protetiva adiantou de quê? Há uma fragilidade gritante nas ações adotadas pela justiça.
21 de Jun / 2017 às 14h43
Após uma tentativa de homicídio a única coisa que acontece para preservar a vida da moça é isso??? Medida protetiva???? Protetiva pra quem??? As "leis" desse país me dão nojo!
21 de Jun / 2017 às 15h23
Medida protetiva? Só protegeu ele o assassino, se tivesse colocado ele atrás frades nem que seja por um mês até que poderia ter adiantado alguma coisa, mas ele se viu irado com a queixa dela e fez o que... matou e fugiu(se protegeu). É por isso que eu sempre falo quando me pedem conselho: É MELHOR MATAR A COBRA ANTES QUE ELA TE DÊ O BOTE. No dia que ele tentou matar deveria ter sido morto(legitima defesa) MATE A COBRA E MOSTRE O PAU. Aprendam mulheres... MATE ANTES DE SEREM MORTAS(LEGITIMA DEFESA)
21 de Jun / 2017 às 15h28
Conheço varios homens que "se" fingem de doido perante a justiça apos cometerem esses atos. Sao os pseudo-valentes que cometem um ato violento e logo depois corre e esconde-se, depous negam. Se são valentes mesmo por que não esperam e ficam até o final? Por que correm? Covardes! Conheço um assim, canalha, frouxo. Se ler isso sabe que me refiro a você seu babaca de homem covarde.
21 de Jun / 2017 às 16h18
Medida protetiva é só enrolação.
21 de Jun / 2017 às 16h39
E a polícia não diz nada? Tem por obrigação de prender
21 de Jun / 2017 às 17h59
Medida protetiva ? O cara já tinha atirado nela , já teve tentativa de homicídio , já era para estar preso . País da impunidade , onde bandido é quem manda
21 de Jun / 2017 às 18h21
Já havia tentado antes? Ele tinha de estar era preso!
21 de Jun / 2017 às 20h42
Medida protetiva uma bosta....
21 de Jun / 2017 às 21h17
Mais uma medida protetiva de cadáver é assim que deveria ser chamada. O Estado deveria pagar uma indenização milionária aos familiares das vítimas que estivessem ou esteja amparadas por essa tal medida falha. No Brasil o que funciona de fato são; cobrança excessiva de impostos, roubo escancarado do erário público porque não tem punição e esse tal de direitos humanos.
21 de Jun / 2017 às 21h18
Mais uma medida protetiva de cadáver é assim que deveria ser chamada. O Estado deveria pagar uma indenização milionária aos familiares das vítimas que estivessem ou esteja amparadas por essa tal medida falha. No Brasil o que funciona de fato são; cobrança excessiva de impostos, roubo escancarado do erário público porque não tem punição e esse tal de direitos humanos.
22 de Jun / 2017 às 07h41
Sem comentários pra essa medida protetiva. Por essas e outras é que em 2018 vou votar em Bolsonaro, ver se ele vai cumprir o que diz.