Vivendo uma grande fase no futebol europeu e com passaporte praticamente carimbado para a Copa da Rússia, o jogador Daniel Alves tem se mostrado muito mais solicito com o público do que das vezes anteriores em que visitou sua terra natal, Juazeiro-Ba.
A presença em eventos como o São João do Vale, na vizinha Petrolina, foi bastante comentada nas redes sociais por esses dias. Mostrando sorriso largo e alegria diante do assédio que recebe, Daniel Alves expressa que vive dias felizes na sua carreira. Campeão Italiano pela Juventus e presente na seleta lista dos maiores colecionadores mundiais de títulos, Dani Alves tem demonstrado sua satisfação em fotos e vídeos que viralizam nas redes sociais.
Nesta terça-feira (20) em tom bem humorado o jogador mandou um recado para os críticos através do seu instagran. “Meu povo jamais vou esquecer, pode crer, que a fama não subia a minha cabeça, quem pensa assim melhor que me esqueça, o olho grande é o de me pegar, quem planta o bem, o bem sempre colherá...”
Confira o vídeo:
Confira o vídeo abaixo:
Daniel Alves, relembrou sua infância sofrida no interior de Juazeiro. Primeiro o atleta publicou um vídeo (confira abaixo) em um campinho de terra, onde jogava e provocou outros atletas do mundo da bola. “No Juventus Stadium, Camp Nou, Bernabéu, Emirates, em tudo isso aí, é fácil dar um-dois. Quero ver dar um-dois aqui! Messi, Neymar, tudo isso aí no meio dessas pedras aqui! É nós aqui onde nasceu (sic), irmão! Aqui eu jogava de tudo! É nós! Bem-vindo à minha casa!”, disse.
Confira o vídeo:
redação Blog Geraldo José
9 comentários
19 de Jun / 2017 às 22h25
Purissima verdade. No salitre só tem olho grande. Proncipalmente da gangorra. Muitos criticos de lá dizem que pela sua fama não ajudam nem a familia.
19 de Jun / 2017 às 22h29
PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO. É RICO, FAZ O QUE QUER, JOGA BOLA. NÃO FALA NADA QUE SE APROVEITE. VIVA A SUA VIDA E DE SUA FAMILIA.
19 de Jun / 2017 às 22h40
Para quem tem acesso a Daniel Alves, comunique ao mesmo, que nos dias 01, 02 e 03 de setembro 2017 acontecerá um grande evento no Vale do Salitre, que será a I Feira da Agricultura Familiar e de Caprinos e Ovinos, que tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico e cultural do distrito do Junco. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da ADEAP e da União das Associações do Vale Salitre e os salitreiros em geral. Vamos ver de que forma Daniel poderá contribuir para engrandecer o evento.
20 de Jun / 2017 às 06h03
Bom dia, Caro Geraldo. Conheço a historia da familia Daniel Alves, vive na baixa dos umbuzeiros abaixo da linha da pobreza. O que custava o Daniel urbanizar o povoado dele, so existe uma unica rua, pavimentar, abrir poço artesianos, reformar as casas da familia dele que la reside, Daniel é uma decepção em relação ao povoado dele
20 de Jun / 2017 às 06h06
Vou fazer um video e publicar como vive a avó dele, doge e etc. era para ser um povoado bonito e organizado. todo urbanizado, as casas pintadas, e a unica rua pavimentada e uma pracinha bonitinha e um dentista para cuidar dos dentes do povo que la reside
20 de Jun / 2017 às 06h45
Pelo menos esse filho de Juazeiro não esqueceu as origens, como acontece com outros(as) ilustres que só aparecem se pagarem ou nem lembram da cidade.
20 de Jun / 2017 às 09h49
Na minha opinião Daniel não tem responsabilidade nenhuma em estruturar o lugar onde nasceu é responsabilidade dos governantes que estão no poder porque o povo lhes deu. Daniel é o que é, graças ao seu esforço, sua competência não foi ninguém que os levou a fama . Ajudar os parentes ele sabe os que merecem ser ajudados.
20 de Jun / 2017 às 22h24
Kkkkkkk. Que decepção se linha. Qual um outro de fama de Juazeiro e tb um político sequer daqui que pensa diferente da linha esperneado em situações pró eu e eu. O cara é do mundo. Isac rico e umbuzeiro abaixo da linha da pobreza e de quebra quase todas as comunidades do Salitre. No projeto Salitre os mesmos detonam por olho grande de almas sebosas. Merecem o que tem e o que são.
21 de Jun / 2017 às 07h40
Daniel não tem nada ver com estrutura do salitre não,quem tem a ver com os problemas do salitre é o poder público, e os moradores de lá que quando chega a eleição vende seu voto,como quer que esse distrito importante desenvolva, vão atrás de quem compra voto aí,zó,isaac,gleisson medrado,alex tanuri e mallan, 2018 eles voltarão vão atrás deles!