O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu há 31 dias o primeiro pedido de impeachment do presidente Michel Temer. A Casa já contabiliza 19 no total, sem que o aliado do peemedebista tenha pautado nenhum deles.
No entanto, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Maia não arquivou nenhum dos pedidos até este domingo (18), apesar de se manter leal ao presidente.
A disparada no número de pedidos de impedimento de Temer ocorreu após a divulgação da conversa gravada com o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS.
4 comentários
18 de Jun / 2017 às 13h31
Brasília ta cheia de Bandidos. Mxeu Temi e Aesiu acabando com o Brasil. PSDB apoiando Temi maior chefe da quadrilha eh uma vergonha. Votei em Dilma para ajudar os pobres.
18 de Jun / 2017 às 16h12
Genro de Moreira Franco. Um bandido dando sustentação a OUTRO, como uma pessoa desse nível pode colabora com a história desse infeliz pais se esta na condição de membro de uma organização criminosa e é tbm investigado pelos orgãos de justiça, pois é, a culpa disso tudo é UM "TALÍ" de eleitor que é refém da pobreza de espírito, cultura e conhecimento que no momento da eleição troca o VOTO por uma tapioca sem falar que aquele dia (3 de OUT) pra ele é dia de "TOMAR" CACHAÇA .
18 de Jun / 2017 às 17h56
Esse nasceu pra ser subserviente (pau mandado) é a sina dos seguidores do Carlismo.
19 de Jun / 2017 às 05h01
POIS É,CUNHA FEZ O MESMO QUANDO OS PEDIDOS ERAM CONTRA DILMA ! TEMER SÓ SAI EM 2019.