A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro para redobrarem a atenção no semáforo do cruzamento da SOTE, na Avenida Adolfo Viana, pois a partir desta terça-feira (13) haverá algumas mudanças.
O supervisor de Engenharia de Tráfego da CSTT, Abner de Oliveira, explica que para os condutores que trafegam no sentido Avenida Ulisses Guimarães (Lomanto Júnior)/Avenida Adolfo Viana, haverá dois semáforos. “A Avenida Ulisses Guimarães será dividida em duas faixas. O condutor que estiver na faixa da direita só poderá seguir a direita (Av. Adolfo Viana) e disponibilizará de um tempo maior, aproximadamente 78 segundos, para trafegar no sinal verde. Já os condutores da esquerda permanecem com 45 segundos e só poderão seguir em frente ou converter à esquerda”, esclarece Abner.
Os condutores que vêm da Adolfo Viana (sentido BR-407) não poderão mais realizar o retorno para a Avenida. Os outros dois semáforos desse cruzamento permanecem com seus fluxos inalterados.
“Nossa equipe realizou um estudo para solucionar o intenso engarrafamento que se formava na Avenida Ulisses Guimarães em horário de pico. Essa foi a forma que encontramos para resolver o problema e dar mais fluidez ao trânsito da nossa Juazeiro”, garante o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.
Irislane Pacheco/CSTT
2 comentários
13 de Jun / 2017 às 14h29
Quem sai da Ulisses Guimarães para Adolfo Vianna sentido centro a direita, deveria ser transito livre! Quem vem da Adolfo Vianna (centro) em direção a Ulisses Guimarães deveria ser proibida a conversão tendo o condutor de fazer o retorno na rotatória do Calú. Quem vem da Adolfo Vianna (BR 407) para acessar a Rua Um (sentido Alto da Maravilha deveria obrigatoriamente pegar a direita sentido Ulisses Guimarães e aguardar no sinal. Assim teria realmente mais fluidez e penas três tempos de espera no semáforo, mais o tempo do pedestre, Atualmente temos 4 tempos de espera mais pedestre.
13 de Jun / 2017 às 21h13
Logo se vê os resultados dessas alterações, se for igual as que fizeram no BB e AMERICANAS estamos perdidos, arrumem especialista em transito pra resolver isso.