Nesta quinta-feira (8), Paulo Bomfim assinou a nomeação da nova secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro. A solenidade foi realizada às 11h, no gabinete do prefeito, e contou com a participação de lideranças políticas, como o ex-gestor da pasta, Plínio Amorim, a vice-prefeita, Dulce Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri.
Na ocasião, Paulo Bomfim deu as boas vindas para a secretária e agradeceu a contribuição do ex-gestor da pasta. “Plínio Amorim com certeza está deixando um legado de muitas coisas boas à frente da Secretaria de Saúde. Agora é a vez de Fabíola Ribeiro fazer com que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento, cuidando cada vez mais das pessoas”, afirma.
Fabíola Ribeiro aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito pela confiança nela depositada. “Vou trabalhar com muita boa vontade e dedicação, pois sei que temos muito a oferecer para a nossa população. Pela primeira vez estou sendo secretária de Saúde, por isto, quero poder contar com o apoio, o cuidado e os ensinamentos de cada servidor”, expressa.
O ex-gestor da pasta, Plínio Amorim, reafirmou seu compromisso com a gestão de Paulo Bomfim. “Acredito firmemente neste projeto de governo que se consolida e faz Juazeiro melhor a cada dia. Saio da secretaria de saúde, deixando um legado de planejamento qualificado, construído por toda equipe. Não tenho dúvidas que Fabíola é uma mulher qualificada, pronta e experiente para assumir a saúde”, confia.
Perfil
A juazeirense Fabíola Ribeiro (37) é médica, formada pela Universidade Federal de Alagoas desde 2004. Dois anos depois, em Recife, ela se tornou especialista em Ginecologia e Obstetrícia pelo Imip. Já em 2007, Fabíola concluiu mais uma residência, dessa vez em Reprodução Humana, no Hospital Pérola Byingtoin, em São Paulo. Foi nessa mesma instituição que, em 2008, a médica se especializou também em Endoscopia Ginecológica.
A primeira experiência de Fabíola Ribeiro com gestão foi no período de 2011 a 2014, quando assumiu a Coordenação de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Dom Malan, em Petrolina. No ano de 2012, a médica assumiu a Direção Médica da Maternidade e do Hospital da Criança de Juazeiro, e veio desempenhando a função com maestria desde então.
Hoje, Fabíola Ribeiro assume a gestão da Secretaria de Saúde de Juazeiro com a expectativa de trabalhar incansavelmente para ajudar a melhorar os serviços de saúde da rede municipal. “Esse é um grande desafio profissional, mas estou motivada por, de fato, constatar que o prefeito Paulo Bomfim está encarando a saúde como prioridade de governo”, finaliza.
Ascom/Juazeiro
8 comentários
08 de Jun / 2017 às 19h35
boa sorte a plinio grande secretario fez seu papel que e dificil essa pasta da saude. mais plinio sai por cima porque fez o melhor para saude melhora e fez mudancas na saude de juazeiro na sua gestao parabens plinio? desejo a nova secretaria que faca um bom trab na saude de juazeiro que ela tenha uma equipe boa de trabalho e precisar muda algumas coisas nessa pasta da saude . muitas cargos para nda na secretaria de saude.
08 de Jun / 2017 às 22h00
com a proteçao de isaac e bonfin plinio vai ser aspone. ASSESSOR DE PORRA NENHUMA
09 de Jun / 2017 às 00h28
Vale lembrar que ela é Filha da Vice prefeita isso não seria nepotismo ? O Brasil será sempre uma república de Bananas, os poderosos usam e abusam do poder e o povo cada vez mais sofre, é assim desde do início e será assim até o fim a única solução para o Brasil seria uma bomba atômica que eliminasse toda a população e ficasse só os bichos porque o ser humano não tem mais jeito!
09 de Jun / 2017 às 04h40
Parabens ao prefeito e sucesso a Dra Fabiola. Quim Todas as suas tentativas de ofender um petista viram pó, quando a gente lembra que você votou no Aécio???? Paulo Bonfim com Lula 2018 Juazeiro e os blog e o povo vão crescer em nome de Deus.
09 de Jun / 2017 às 08h33
Placar para deputado estadual 2018: Roberto Carlos: secretarias de saúde, serviços públicos, cultura e esporte e várias superintendencias, diretorias, gerencias e supervisões; Zó: secretaria de finanças e a de desordenamento urbano.
09 de Jun / 2017 às 10h46
Governo pífio... Governam para uma cidade que disse um NÃO bem grande na cara deles e essa minoria que tão de favor na prefeitura, empurram guela abaixo o nepotismo, que não muda nada! Juazeiro não tem saúde, não tem nada!
09 de Jun / 2017 às 10h51
Governo pífio! Além da maioria que disse um NÃO bem grande na cara deles, a população é obrigada por engolir um NEPOTISMO descarado dessa "minoria complexo de maiores"... É o mesmo que nada! A saúde de Juazeiro continua na UTI.
09 de Jun / 2017 às 13h27
A gente não se cansa de se envergonhar pelos outros. Enfim, a maioria do povo de Juazeiro tentou nas últimas eleições, não deu.