Foi divulgado na manhã desta terça-feira o resultado da segunda etapa da "Operação Estanque" desenvolvida pela 17ª COORPIN nesta segunda, dia 05, com a finalidade de combater as práticas de homicídio e tráfico de drogas no município.
META: Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara do Júri e das Execuções Penais e pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro, após representação dos titulares do DH, DPC Cláudio Gomes e Titular da DTE, DPC Flávio Martins, com um total de 09 alvos, todos no município de Juazeiro.
OBJETIVO: Combate às práticas de Homicídio e Tráfico de Drogas no município.
CONSIDERAÇÕES: 2ª Etapa da "Operação Estanque", elaborada pela 17ª Coorpin, pelo DHPP e DTE de Juazeiro, com participação efetiva no seu cumprimento da Polícia Civil. Participaram a Coordenadoria, DHPP, DTE, DEAM, 1ª DT, DRFR, DT e DT de Uauá.
RESULTADOS: Prisão em Flagrante de Lacson Mendes Umbelino, pela prática de posse ilegal de arma de fogo e munições, no Povoado de Campos.
Prisão em Flagrante de Aldevan dos Santos, no Distrito de Itamotinga, neste município, pela prática de tráfico de drogas, tendo sido apreendida em seu poder certa quantidade de cocaína, maconha, sementes de maconha e uma balança de precisão.
Fonte: 17ª Coorpin
2 comentários
06 de Jun / 2017 às 10h07
Valeu, Competencia voces tem,quando querem prende . gostaria de um dia poder comemorar atraves da imprensa e ate de out door, a prisão dos assinos de Toni William Pinto da SIlva , cuelmente assassinado em 16/09/2014.
06 de Jun / 2017 às 10h21
Arma de grosso calibre.