Recorde de público e animação marcou mais uma edição do Forró dos Bancários em Juazeiro

Um arraiá para ficar na memória, um verdadeiro arrasta pé.  O clube dos Maçons em Juazeiro ficou pequeno na noite de sábado (03), para caber tanta alegria e diversão em mais uma edição do Forró dos Bancários.  O lugar ficou lotado por bancários, seus familiares e amigos que compareceram em peso para abrilhantar ainda mais a festa, mostrando a animação que só os festejos juninos tem.

O bancário Adenilton Matos, trabalha no banco Santander foi com a esposa curtir o Forró dos Bancários e reencontrar os colegas de trabalho. "Muito bom o São João dos Bancários, bem organizado e foi um momento de reencontrar os colegas de outros bancos.  Gosto muito dessa época do ano com comida típica e forró e essa festa não deixou a desejar em nada disso", disse 

Duas atrações musicais garantiram o arrasta pé durante toda a festa. A banda Pega Leve abriu a noite com o forró pé de serra, em seguida veio o cantor JC que diversificou a animação musical dos bancários.  Os principais ingredientes da festa foram à alegria e descontração entre os bancários, seus amigos e familiares que lotaram o salão, mostrando que a categoria sabe bem como fazer um verdadeiro arrasta-pé. 

O presidente do Sindicato, Maribaldes da Silva parabenizou toda a categoria e disse que o momento é de integrar os trabalhadores. "Sabemos muito bem que a rotina da nossa categoria é bastante estressante e eventos como este se tornam uma possibilidade dos bancários quebrarem a rotina junto com seus colegas de trabalho. O Forró dos Bancários tem como objetivo integrar os trabalhadores de todos os bancos, estreitando os laços da categoria e confraternizar a festa junina", disse o organizador do evento. 

 "O Sindicato dos Bancários de Juazeiro agradece em nome de toda diretoria aos bancários que compareceram na festa e que contribuíram com a animação e alegria. Que o Forró dos Bancários 2017  tenha renovado as energias dos companheiros, afinal é sempre bom contar com a união da categoria, seja nos momentos de mobilização e nos momentos de lazer", finalizou o presidente do sindicato, Maribaldes.

Ascom/SEEB-Juazeiro