EU PENSO ASSIM...COM MUITA ANIMAÇÃO FORAM ABERTOS ONTEM, OS 39º JOGOS ESCOLARES DE JUAZEIRO

Realmente, com um público vibrante, formado por alunos, professores, gestores e familiares, solenemente, foram abertos ontem, no estádio Adauto Moraes os 39º JOGOS ESCOLARES DE JUAZEIRO.

Mas, antes de focalizar os detalhes dessa grande festa esportiva dos nossos jovens estudantes, devo também ressaltar outro acontecimento na área do atletismo, que é a 1ª CORRIDA DO ROTARY, marcada para o próximo dia 11, às 7:00h, com largada e chegada na orla(vaporzinho), tendo premiação de R$18.000,00 para os para os participantes. As inscrições serão encerradas no próximo dia 05. Faça a sua, pelos telefones (74) 99114-1295 ou 99968-9779 – Essa 1ª CORRIDA DO ROTARY é em comemoração ao “CENTENÁRIO DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA” – Participe e sirva à humanidade.

Pelo lado profissional, a JUAZEIRENSE vai jogar no próximo domingo (04), em Caruaru-PE, contra o CENTRAL, pelo Campeonato Brasileiro da Série “D” e o seu SUB-20, no mata-mata do “BAIANINHO”, recebe aqui, sábado (03), o ATLÂNTICO de Salvador. Na primeira partida, lá, o “CANCÃOZINHO” perdeu por 2x0.

Voltando aos JOGOS ESCOLARES, realmente, foi uma festa muito bonita e animada. A secretária de EDUCAÇÃO E JUVENTUDE Lucinete Alves e o gerente de Educação Física Escolar, Joacir Oliveira Filho, após um trabalho árduo com toda sua equipe, vibraram com o sucesso do evento. O prefeito Paulo Bonfim, vários secretários e vereadores se fizeram presentes ao evento recheado de atrações, com dança cultural, desfile das mais de cinquenta escolas, banda da PM, FANFARRA do Colégio Paulo VI, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e muitas outras emoções. O povo vibrou.

Parabéns aos organizadores, aos gestores escolares, as famílias dos alunos e a todos estudantes participantes dessa belíssima festa. Realmente as emoções foram muitas, e já a partir de 01/06, essas emoções continuarão tomando conta dos atletas, nas pistas e nos campos de jogos.

Boa sorte a todos, sucesso. VALEU!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze