Na tarde de hoje (30), o Blog Geraldo José postou duas denúncias de leitores sobre andamento de obras do SAAE no bairro Cajueiro e no João Paulo II.
O SAAE entrou em contato com a nossa redação, através de nota, e explicou que "o trabalho de reposição de calçamento nas ruas onde o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro faz algumas intervenções, é feito diariamente por uma empresa terceirizada de acordo com o cronograma de solicitações. No caso da Quadra 32 do Bairro João Paulo II, já foi colocado na programação para que o serviço seja realizado.
Com relação ao morador da Rua das Flores, no bairro Cajueiro, a dificuldade de execução do serviço se deu por conta do difícil acesso do caminhão hidrojateador na referida rua por ser bastante estreita. A equipe que esteve visitando a residência constatou que não se tratava de vazamento de água potável, mas sim de um esgoto obstruído. Um veículo de menor porte já se encontra no local realizando o serviço solicitado".
1 comentário
30 de May / 2017 às 23h58
O Saara tem que ter humildade e pedir pra sair do processo de resolução de esgotos .e um absurdo,Juazeiro e uma das cidades do Brasil em que a faça de esgoto e uma das mais caras e quando se tem um problema de esgoto o saaee nao resolve.aqui na Francisco Martins Duarte o caminhão ja veio duas vezes não resolveu e temos que ficar com a porta fechada por conta do mau cheiro.