No empate da JUAZEIRENSE com o SOUZA (PB), no sábado passado, vimos uma curiosidade muito interessante. Em campo duas feras. Um TIGRE e uma PANTERA, com posições idênticas dentro de campo, só não podendo se encontrar. Como assim? É que o goleiro da JUAZEIRENSE é o TIGRE e o goleiro do SOUZA era o PANTERA, aí, deu 0x0.
O “CANCÃO DE FOGO”, dentro de casa, deixou fugir a oportunidade de ser líder isolado, com seis pontos ganhos se tivesse vencido o jogo de sábado, embora com quatro pontos, está na frente em seu grupo.
O nosso time não foi tão bem, principalmente do meio de campo pra frente e já está contratando um meio campista e um atacante de ofício.
Ainda faltam quatro jogos nessa fase do Campeonato Brasileiro da Série “D”. No próximo domingo, tem mais um difícil compromisso jogando fora dos seus domínios, contra o CENTRAL de CARUARÚ-PE. Como ganhamos a primeira fora de casa, na Paraíba, porque não colocar fé em outro bom resultado? Vamos confiar.
O que me deixou constrangido e decepcionado foi o público presente ao jogo de sábado, contra o SOUZA. Somente 322 torcedores pagaram ingressos para ver aquele jogo. Sem sol, sem jogão na TV e o ingresso somente R$10,00. Claro, que o público deveria ser bem maior.
O que está acontecendo, não quero discutir agora. Vou deixar para o próximo jogo aqui no “ADAUTÃO”, quem poderá dar a resposta, positiva é o torcedor, comparecendo ao estádio para incentivar nosso time.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
0 comentários