EU PENSO ASSIM...ACORDA TORCEDOR JUAZEIRENSE!

Estamos, já há algum tempo, batendo na mesma tecla, a respeito da lamentável falta do público, no nosso estádio, nos jogos da JUAZEIRENSE. As bilheterias do Adauto Moraes, já registraram números ridículos, decepcionantes, na venda de ingressos para os jogos do “CANCÃO DE FOGO”.

Isso, é verdadeiramente lamentável, poderia até dizer, quer é vergonhoso, o público diminuto em nosso estádio.

Pergunta-se: será que a JUAZEIRENSE vinha sofrendo goleadas vergonhosas, decepcionando o torcedor? Goleadas não aconteceram. Será que o time não se apresentava bem, porque os salários dos jogadores estavam atrasados? Será que a diretoria não oferecia bons alojamentos, não tinha boa alimentação ou faltavam assistência médica, boa qualidade na preparação física e técnica? Não. Garanto que não. A JUAZEIRENSE esteve algumas vezes nas três primeiras colocações no “BAIANÃO”. Representou e representa nossa cidade em algumas competições de repercussão nacional.

Por que o torcedor em massa não ia ao estádio? Será que o sol do domingo é quente demais? Será que o jogo da TV, no mesmo horário, tirava o nosso torcedor do estádio? Já tivemos públicos pagantes de pouco mais de cem torcedores. A JUAZEIRENSE está firme na Série “D” do Campeonato Brasileiro. Venceu na estreia o CORURIPE (AL) lá fora, 3x2. O presidente do clube, o deputado Roberto Carlos, conseguiu que a CBF mudasse o horário dos jogos aqui e antecipou para sábado e o preço do ingresso é apenas R$10,00.

Está tudo favorável. No próximo sábado, às 18:30h, já teremos jogo no Adauto Moraes com todas essas modificações. Não tem a quentura do nosso sol, não tem jogo importante do Campeonato Brasileiro na TV e o ingresso ficou baratinho, apenas R$10,00.

E agora amigo torcedor?

Chegou a hora da nossa torcida mostrar que ama esse time que representa bem a nossa cidade em âmbito nacional. Enquanto isso, o SUB-20 joga sábado, 27, contra o ATLÂNTICO, em Salvador.

Vou confiar, quero ver a galera vibrando com o “CARROSSEL DO SERTÃO”, neste sábado, aqui, às seis e meia da noite jogo contra o SOUZA (PB). BORA LÁ GALERA!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze